San Francisco

Compras no Union Square em San Francisco na Califórnia

Entenda como são as compras no Union Square em São Francisco. O Union Square é um bairro ótimo para compras em San Francisco na Califórnia. Considerado o coração financeiro da cidade, o bairro está localizado no centro da cidade baixa, uma das mais belas de San Francisco. Reserve, ao menos, um dia em seu roteiro de viagem para curtir as delícias da região do Union Square em San Francisco na Califórnia.

Compras no Union Square em San Francisco

E se você vai viajar para lá, não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Califórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejamento e gastar muito menos por lá. São dicas que realmente vão fazer a diferença no seu orçamento. Agora veja tudo sobre as Compras no Union Square em San Francisco na Califórnia.

Os atrativos do Union Square em San Francisco

Esta região de San Francisco é perfeita para se visitar, comer e se hospedar, pois dela é possível ir para qualquer ponto de San Francisco com muita facilidade. Aqui você encontrará bondinhos que facilitarão muito a sua locomoção. Para os amantes de compras, o bairro é ideal, pois concentra um grande número de lojas de grife e de departamento e salões de beleza, sendo o maior da Califórnia e um dos maiores do país. Além de compras, a região de Union Square é um importante destino turístico, cheio de lugares culturais como galerias de arte.

As melhores lojas do Union Square em San Francisco

O bairro está entre as regiões com maior concentração de lojas do mundo, com todas as grandes marcas da moda. O legal de se fazer compras no bairro de Union Square é que você encontra uma variedade muito grande de estabelecimentos, para todos os estilos e bolsos. Para quem gosta de conhecer e visitar shopping centers, o Westfield San Francisco Centre situado ao sul da região, é a opção perfeita.

Há lojas como a Nordstrom Bloomingdale, Old Navy, American Eagle Outfitters, Forever 21, Anthropologie, Apple Store, Benetton, Abercrombie & Fitch, Puma, Urban Outfitters e Gap. Estes estabelecimentos oferecem uma enorme diversidade de roupas, calçados e acessórios femininos, masculinos e moda jovem para todos os gostos.

As lojas do Union Square em San Francisco na Califórnia

O Union Square é lar de várias lojas de departamento, como as famosas Barneys New York, Macy’s, Bloomingdale, Nordstrom e Saks Fifth Avenue. Entre as boutiques estão grifes como Gucci, Armani, Dior, Levi’s, Louis Vuitton, Chanel, Prada, Bottega Veneta, Stuart Weitzman, Burberry, Boucheron, Hugo Boss, Tiffany & Co., Bulgari, Saint Laurent, Ralph Lauren, Lacoste, Salvatore Ferragamo, Marc Jacobs, Hermès e Alexander McQueen.

Union Square em San Francisco Macys

A diversidade de lojas do Union Square em San Francisco na Califórnia

Para você ter uma ideia da quantidade de lojas que a Union Square possui, apenas a marca H&M, tem quatro unidades na região em diferentes pontos. Além da espanhola Zara, da MNG by Mango, da Kenneth Cole e de uma loja da Guess. Com toda a certeza, se você estiver na cidade, visite o Union Square e aproveite. Esta área da cidade é sempre cercada de promoções nas lojas da região. Não deixe de conhecer também o Mission District San Francisco, que é outro bairro famoso da cidade e cheio de bons restaurantes e lojas.

Union Square em San Francisco Shopping

Dica do celular para San Francisco e Califórnia

O ideal é você poder usar seu celular à vontade em San Francisco e na Califórnia, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E poderá pesquisar tudo sobre as Compras no Union Square em San Francisco na Califórnia quando estiver lá.

Dica do celular para San Francisco e Califórnia

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Califórnia

Agora que você já sabe tudo sobre as Compras no Union Square em San Francisco na Califórnia, uma dica importante é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos de San Francisco e da Califórnia são sempre bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis com ótimos comparadores de preços. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Santa Mônica e ir até para Las Vegas.

Viagem de carro pela Califórnia

Uma dica legal e que faz a diferença na viagem à San Francisco é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. A cidade tem muitas regiões legais e o ideal é ficar localizado nas regiões turísticas, perto dos principais pontos turísticos e da praia. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em San Francisco, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção).

Veja outras matérias imperdíveis de San Francisco:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *