Las Vegas

Hotel Gay Blue Moon For Men em Las Vegas

Conheça o Blue Moon Hotel For Men em Las Vegas. O Blue Moon Hotel For Men é um dos mais famosos hotéis para gays em Las Vegas e fica localizado bem perto da The Strip. A ideia do hotel é reunir o público em um único lugar para que possam conhecer outros homens que estão em Las Vegas em busca de diversão. A atração principal do Hotel Blue Moon é a piscina com cascata, exclusiva para gays, com jacuzzi, massagistas e um cenário incrível. O hotel oferece também serviços de estética, beleza e depilação, que atendem tanto do SPA, quanto no quarto. É um hotel que realmente atende as vontades e necessidades do público gay que viajam para Las Vegas.

Hotel Blue Moon For Men em Las Vegas

O Hotel Blue Moon For Men tem 45 quartos e suítes bem espaçosos e confortáveis. Oferecem também internet wi-fi gratuita em toda a área do hotel. Todos os domingos, o hotel oferece um churrasco grátis para os hóspedes. Não é um hotel luxuoso e grande como os incríveis hotéis cassinos da Las Vegas Strip, mas para quem quer se hospedar em um hotel para gays em Las Vegas, é a melhor opção. Conheça as dicas para gays e GLS em Las Vegas

Hotel Blue Moon For Men em Las Vegas

Uma dica muito boa para encontrar o melhor hotel em Vegas e pelo melhor preço é clicar aqui Pesquisar Hotéis em Las Vegas. É o maior site de reservas de hotéis do mundo e além de ser o site mais confiável para reservar hotéis, possuir todos os hotéis de Vegas no seu banco de dados, ele ainda encontra preços e promoções incríveis. E tem a opinião de brasileiros que já se hospedaram nos hotéis. O melhor jeito de alugar um bom hotel por um ótimo preço em Vegas.

Hotéis que nos hospedamos nas últimas viagens:

Como encontrar hotéis por ótimos preços nas melhores regiões de Las Vegas

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Las Vegas. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Las Vegas e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na Las Vegas Strip, que tem ótimas opções boas e baratas. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço em Las Vegas. E veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador têm uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Muito mais dicas de Las Vegas no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Las Vegas, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Las Vegas. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na sua viagem à Vegas

Não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito em Las Vegas com dicas imperdíveis para você economizar muito dinheiro em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejando e gastar muito menos por lá. Dá para viajar economizando muito e com isso aproveitar ainda mais sua viagem e fazer mais coisas do que tinha planejado.

Veja outras matérias imperdíveis de Las Vegas:

O que fazer em Las Vegas: Dicas dos melhores lugares e passeios para fazer em Vegas.
Como usar o celular à vontade em Las VegasComo usar a internet e fazer ligações.
Alugar carro barato em Las Vegas: Como conseguir preços incríveis e todas as dicas.
Compras em Las Vegas: Guia completo para fazer ótimas compras.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *