Las Vegas, Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Conheça 10 campos de golfe em Las Vegas 


Confira 10 campos de golfe bem legais em Las Vegas. O golfe é um esporte bem famoso nos Estados Unidos, e em Vegas é possível encontrar diversos campos com toda a estrutura para você praticar um pouco o esporte nos seus dias de descanso. Veja a seguir 10 opções de campos de golfe para curtir muito em Las Vegas. 

10 campos de golfe em Las Vegas

Badlands Golf Club em Las Vegas 

Nossa primeira dica de campo de golfe em Vegas é o Badlands Golf Club. Ele foi projetado pelos golfistas Johnny Miller e Chi Chi Rodriguez, e tem 27 buracos por cânions profundos. Ele propicia o verdadeiro golfe em deserto e ambiente acidentado. Quatro grupos de tees ajudam novatos ou profissionais a jogar com grande variedade de desafios. Procure os pacotes de Stay & Play se você quiser uma experiência completa. 

Badlands Golf Club em Las Vegas

The Legacy Golf Course em Las Vegas 

O Legacy Golf Course foi desenhado por Arthus Hills e mistura o estilo escocês com a vegetação desértica de Nevada. O local se estende por 6,6 quilômetros a partir dos tees profissionais. O ponto alto, dos buracos 11 a 13, é o Devil's Triangle. 

 The Legacy Golf Course em Las Vegas

Dragon Ridge Golf Club em Las Vegas 

O Dragon Ridge Golf Club tem alamedas e gramados perfeitos, além de mudanças de elevação abruptas, tudo isso com vistas espetaculares. Ele está localizado em Henderson, a menos de meia hora de distância da Strip em Vegas. 

Dragon Ridge Golf Club em Las Vegas

Bali Hai Golf Club em Las Vegas 

O Bali Hai Golf Club está a pouquíssimos passos do Hotel Mandalay Bay e do Four Seasons, com excelente localização. Ele tem palmeiras, plantas tropicais, muitas flores, lagos e grandes obstáculos. 

Bali Hai Golf Club em Las Vegas

Angel Park Golf Club em Las Vegas 

O Angel Park Golf Club tem dois campos, o Palm e o Mountain. Ambos tem 18 buracos e foram desenhados pelo golfista Arnold Palmer. Eles já foram considerados a experiência de golfe mais completa do mundo, lá você ainda encontra um outro campo de 9 buracos, uma escola de golfe e uma Driving Range iluminada. 

Angel Park Golf Club em Las Vegas

Las Vegas Paiute Golf Resort

O Paiute Golf Resort foi o primeiro campo de golfe com resort dessa região desértica de Nevada. Lá você encontra três opções de campos, dois deles desenhados por Pete Dye: o Snow e o Sun Mountain. O local fica a 32 quilômetros ao norte de Vegas. 

Las Vegas Paiute Golf Resort

Desert Willow Golf Course em Las Vegas 

O Desert Willow Golf Course, como o próprio nome já diz, está no deserto. Ele é bem desafiador, pois foi construído no sopé das Black Mountains, então seu terreno é bem acidentado e cheio de obstáculos. Ele tem 3,5 quilômetros de comprimento, 18 buracos e par-60. 

Desert Willow Golf Course em Las Vegas

Las Vegas National Golf Club em Las Vegas

O clube de golfe nacional de Las Vegas foi criado em 1961 e já recebeu Tiger Woods em 1996, quando ele ainda ia ganhar sua primeira partida na PGA. Lá é preciso usar travas leves. 

Las Vegas National Golf Club em Las Vegas

Royal Links Golf Club em Las Vegas 

O Royal Links Golf Club foi inspirado em gramados do Torneio Aberto da Grã-Bretanha, e todos os seus carros de golfe são equipados com GPS. Ele tem buracos  bem bonitos ao longo de sua extensão. 

Royal Links Golf Club em Las Vegas

The Revere at Anthem em Las Vegas 

Nossa última dica de campo de golfe em Vegas é o The Revere at Anthem. Ele está rodeado por três cânions e tem mudanças naturais de elevação, além de belíssimas vistas da cidade de Las Vegas. O campo possui taxas bem mais em conta no verão, assim como ocorre com outros dos clubes que citamos anteriormente. Ele também está localizado em Henderson. 

The Revere at Anthem em Las Vegas

Como economizar muito na sua viagem à Vegas 

Não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito em Las Vegas com dicas imperdíveis para você economizar muito dinheiro em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejando e gastar muito menos por lá. Dá para viajar economizando muito e com isso aproveitar ainda mais sua viagem e fazer mais coisas do que tinha planejado.

Veja outras matérias imperdíveis de Las Vegas:

Compras em Las Vegas: Guia completo para fazer ótimas compras.
Onde ficar em Las VegasMelhores regiões para se hospedar em Vegas.
Ingresso mais barato para os shows de Las Vegas: Ingressos por até metade do preço. 

Postar um comentário

 
Top