Las Vegas, Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Descubra 10 restaurantes em reservas naturais em Las Vegas 




Veja 10 restaurantes em reservas naturais em Las Vegas. Nem todos os brasileiros que viajam par alá sabem, mas os parques e reservas de Las Vegas são um passeio bem legal para se fazer. Quem quiser sair um pouco do brilho de Vegas, com os cassinos e shows, e entrar em contato com a natureza, vale a pena. É importante saber onde comer quando for nesses locais, por isso, confira 10 restaurantes em reservas naturais em Las Vegas. 

10 restaurantes em reservas naturais em Las Vegas


Restaurante El Tovar Dining Room no Grand Canyon 

Nossa primeira dica é o El Tovar Dining Room. Ele está localizado no Grand Canyon em Las Vegas e apesar de ser um pouco caro, cerca de 60 dólares por refeição, vale a pena. Seu salo é todo feito de toras de pinheiro e pedras, e sua porcelana é de excelente qualidade, assim como as toalhas de pano e os cristais. Lá você pode comer pratos com frutos do mar bem fresquinhos e também com vitela. 

Restaurante El Tovar Dining Room no Grand Canyon


Restaurante Coronado Dining Room no Grand Canyon 

Esse restaurante também está localizado no Grand Canyon e fica em Tusayan. Ele serve truta recheada, frango ao marsala, costela e outros pratos. Sua culinária tem muitas influências espanholas, e a refeição por lá sair por cerca de 45 a 60 dólares por pessoa. 


Restaurante Coronado Dining Room no Grand Canyon

Restaurante Bright Angel Lodge no Grand Canyon 

O Bright Angel Lodge é como um pequeno hotel, e lá dentro tem um bom local para gastar cerca de 20 a 30 dólares por pessoa comendo bem. A comida é típica do sudoeste americano. 

Restaurante Bright Angel Lodge no Grand Canyon

Restaurante Arizona Steakhouse no Grand Canyon 

Localizado dentro do Bright Angel Lodge que citamos acima, tem o Arizona Steakhouse, uma casa de carnem bem agradável. A decoração do sudoeste com tons pastel deixa o ambiente bem americanizado. Você pode comer bifes fartos, batatas recheadas e saladas frescas por lá. 

Restaurante Arizona Steakhouse no Grand Canyon


Restaurante Maswik Lodge Cafeteria no Grand Canyon 

Ainda no Grand Canyon tem o Maswik Lodge, onde você pode comer comida saudável por um preço razoável de 20 a 30 dólares por pessoa. Dá para pedir drinks e ver esportes em uma TV grande, no bar de esportes que tem ali. 

Restaurante Maswik Lodge Cafeteria no Grand Canyon


Restaurante Flanigan's Cafe no Zion Canyon 

Indo para o Zion Canyon, temos o Flanigan's Cafe, que abre apenas para o jantar. O preço lá é em média 30 a 45 dólares por pessoa, e o local serve frango, carneiro, carne de Black Angus, massas, saladas, truta-vermelha, entre outras delícias. 


Restaurante Flanigan's Cafe no Zion Canyon

Áreas de piquenique do Zion Canyon e Springdale

Para uma refeição mais informal e barata, vá nas áreas de piquenique do Zion Canyon ou de Springdale e coma por ali, nas mesas. Você pode comprar comidas no Oscar's Deli e no Bumbleberry Restaurante, que ficam perto. 

Áreas de piquenique do Zion Canyon e Springdale


Restaurante East Zion Thunderbird Lodge em Mt Carmel 

Ainda perto de Zion Canyon, mas em Mt Carmel, tem o East Zion Thunderbird. Ele é um restaurante dentro do hotel da rede Best Western, e você desfruta de comida americana em um salão bem familiar, com pães, doces caseiros e tortas. O preço varia de 20 a 30 dólares, em média. 

Restaurante East Zion Thunderbird Lodge em Mt Carmel


Restaurante The Inn Dining Room no Death Valley 

Já no Death Valley tem o The Inn Dining Room, no Furnace Creek Inn. Ele é um restaurante chique com uma bela vista dos montes Panamint, e tem um salão elegante, toalhas de renda, lamparinas nas paredes e um clima sofisticado. Ele abre de outubro a maio e sua comida é europeia. 

Restaurante The Inn Dining Room no Death Valley

Restaurante Stovepipe Wells Village no Death Valley 

Nossa última dica de restaurante nas reservas naturais em Las Vegas é o Stovepipe Wells Village. Ele abre durante todo o ano e serve um cardápio bem variado. 

Restaurante Stovepipe Wells Village no Death Valley


Como economizar muito na sua viagem à Vegas 

Não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito em Las Vegas com dicas imperdíveis para você economizar muito dinheiro em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejando e gastar muito menos por lá. Dá para viajar economizando muito e com isso aproveitar ainda mais sua viagem e fazer mais coisas do que tinha planejado.


Veja outras matérias imperdíveis de Las Vegas:

Compras em Las Vegas: Guia completo para fazer ótimas compras.
Onde ficar em Las VegasMelhores regiões para se hospedar em Vegas.
Ingresso mais barato para os shows de Las Vegas: Ingressos por até metade do preço.

Postar um comentário

 
Top