Las Vegas, Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Conheça 10 formações naturais em Las Vegas 


Veja 10 formações naturais incríveis em Las Vegas. Não é todo mundo que sabe, mas a cidade de Las Vegas não é feita só de cassinos, hotéis luxuosos, baladas e restaurantes; lá há diversas belezas naturais que valem ser vistas. O estado de Nevada é rico em fauna e flora, e as formações naturais são justamente montanhas, morros, vales, pedras e outras coisas magníficas que podem ser vistas ali em Vegas ou em cidades próximas. Por isso, conheça 10 formações naturais em Las Vegas. 


10 formações naturais em Las Vegas

Atlatl Rock no Valley of Fire 

Esse é nosso primeiro destaque de formações naturais em Las Vegas. A Atlat Rock fica no Valley of Fire e lá está o mais famoso petróglifo, que retrata justamente um atlatl, um propulsor usado para aumentar a velocidade e distância de dardos. 


Atlatl Rock no Valley of Fire

Elephant Rock no Valley of Fire

Também no Valley of Fire está a Elephant Rock, uma enorme pedra que é igualzinha a um elefante. Ela é acessível por uma trilha curta pela entrada leste do vale, e é bem legal. 

Elephant Rock no Valley of Fire


Temple of Sinawava no Zion National Park

Indo para o Zion National Park, o Temple of Sinawava é uma enorme massa de pedra vermelha. O nome religioso veio de inspiração de outras partes do parque, mas esse é mais um cânion exuberante de lá. 

Temple of Sinawava no Zion National Park


Great White Throne no Zion National Park 

Ainda no Zion National Park, tem uma pedra gigantesca, uma das maiores do mundo, com 670 metros de altura, chamada Great White Throne. Ela é em parte branca e é bem conhecida por alpinistas internacionais. 

Great White Throne no Zion National Park

Kolob Arch no Zion National Park

O Kolob Arch nada mais é que um arco bem bonito, mas ele é inacessível. Não é possível saber sua altura exata, estima-se que é de 70 metros, e a largura seria de 95 metros. 

Kolob Arch no Zion National Park


Marble Canyon no Grand Canyon 

O Grand Canyon em Las Vegas é enorme, e sua parte superior se chama Marble Canyon. São altíssimas paredes de calcários com um rio no meio, o cenário é muito bonito. 

Marble Canyon no Grand Canyon


Inner Gorge no Grand Canyon

Inner Gorge é o nome dos penhascos de granito, que descem 300 metros até o leito do cânion para formar essa paisagem. Duas pontes suspensas estendem-se perto do Phanton Ranch. 

Inner Gorge no Grand Canyon

San Francisco Mountains no Grand Canyon

As San Francisco Mountains são chamadas também de Reino de San Francisco. Elas são o ponto culminante do estado do Arizona, e tem 3857 metros de altura. 

San Francisco Mountains no Grand Canyon


Funeral Mountains no Grand Canyon 

As Funeral Mountains surgiram de uma falha geológica lienar, e elas todas são inclinadas para o lado, super interessante de ver. 


Inner Gorge no Grand Canyon

Panamint Mountains no Death Valley 

As Panamint Mountains no Death Valley são nossa última dica de formações naturais em Vegas. Elas são uma das cinco cordilheiras do Death Valley, e você pode vê-las do Agueberry Point, além de ver também a Sierra Nevada e as Funeral Mountains. 

 Panamint Mountains no Death Valley

Como economizar muito na sua viagem à Vegas 

Não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito em Las Vegas com dicas imperdíveis para você economizar muito dinheiro em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejando e gastar muito menos por lá. Dá para viajar economizando muito e com isso aproveitar ainda mais sua viagem e fazer mais coisas do que tinha planejado.


Veja outras matérias imperdíveis de Las Vegas:
.
O que fazer em Las Vegas: Dicas dos melhores lugares e passeios para fazer em Vegas.
Como usar o celular à vontade em Las Vegas: Como usar a internet e fazer ligações.
Alugar carro barato em Las Vegas: Como conseguir preços incríveis e todas as dicas.

Postar um comentário

 
Top