Las Vegas, Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Confira 10 exemplos de fauna e flora em Las Vegas 


Veja 10 exemplos de fauna e flora em Las Vegas. Apesar de poucas pessoas saberem, Las Vegas é uma cidade onde é possível ver vários animais e plantas, bosques e flores bem bonitos. Todos pensam que Vegas é só feita de cassinos, baladas shows e luzes, mas existe natureza por lá e são coisas que valem a pena serem vistas. Descubra 10 exemplos de fauna e flora em Las Vegas. 

10 exemplos de fauna e flora em Las Vegas

Lagartos em Las Vegas 

Os lagartos podem ser encontrados no Vale do Fogo e no leste do Zion. Lá eles são lagartos-cerca, enquanto que em Death Valley são lagarto-de-colar, assim como no Grand Canyon em Las Vegas. Tem também o lagarto-de-listras, que vive nessas regiões. 

Lagartos em Las Vegas

Artemísia em Las Vegas 

Artemísia é o nome de uma flor típica do estado de Nevada, onde está Las Vegas. Ela é encontrada até 3000 quilômetros acima do nível do mar e chega a dois metros de altura. Sua cor pode ser amarela ou creme, e essa flor costuma brotar no fim do verão, ou seja, Agosto e Setembro. 

Artemísia em Las Vegas

Veados em Las Vegas 

Os veados pode ser vistos pelas estradas e regiões com vegetações mais altas nas estradas de Las Vegas e de Nevada. Tem dois tipos: o veado-mula e o veado-da-cauda-branca. 

Veados em Las Vegas

Pinheirais em Las Vegas 

Os grandes bosques de pinheiros, ou pinheirais, são bem densos e crescem até 2000 metros acima do mar, lá no Grand Canyon. De sete em sete anos tem safras excelentes de pinhão. 

Pinheirais em Las Vegas

Aves de Rapina em Las Vegas 

As aves de rapina são bem comuns nos parques e reservas de Las Vegas. A mais comum delas é a águia com cauda vermelha e a águia-real, muito vista no Grand Canyon. 

Aves de Rapina em Las Vegas

Tartarugas em Las Vegas 

Apesar de parecer improvável, é possível ver tartarugas-do-deserto em Las Vegas. Tem a Mojave, no sul de Utah, e a sonoran no Grand Canyon e no Death Valley. 

Tartarugas em Las Vegas

Flores Silvestres em Las Vegas 

As flores silvestres são lindas e estão espalhadas por diversos pontos de Las Vegas. No Grand Canyon você encontra margaridas, girassóis, malváceas e acantos. No Zion há girassóis, e no Death Valley enormes campos de margaridas, como o da foto abaixo. 

 Flores Silvestres em Las Vegas

Serpentes em Las Vegas 

A maior parte das serpentes e cobras que estão nos parques são inofensivas, mas vale alertar para, se você encontrar alguma, se manter longe. 

Serpentes em Las Vegas

Ursos em Las Vegas 

Você pode ver ursos negros ocasionalmente no Zion e pardos no Grand Canyon, mas eles são muito poucos e é raro. 

Ursos em Las Vegas

Suçuarana em Las Vegas 

Esse é o nome de um felino bem tímido que vive no Grand Canyon, Death Valley e no Zion. Ele se alimenta de mamíferos como veado que já falamos, e costuma ficar nas montanhas. 


Como economizar muito na sua viagem à Vegas 

Não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito em Las Vegas com dicas imperdíveis para você economizar muito dinheiro em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejando e gastar muito menos por lá. Dá para viajar economizando muito e com isso aproveitar ainda mais sua viagem e fazer mais coisas do que tinha planejado.

Veja outras matérias imperdíveis de Las Vegas:
.
Compras em Las Vegas: Guia completo para fazer ótimas compras.
Onde ficar em Las VegasMelhores regiões para se hospedar em Vegas.
Ingresso mais barato para os shows de Las Vegas: Ingressos por até metade do preço.

Postar um comentário

 
Top