Califórnia

Cidade Fantasma Calico na Califórnia

Saiba tudo sobre a cidade fantasma Calico na Califórnia. Veja o que encontrar por lá, o que fazer e um pouco de sua história. A cidade está localizada entre os destinos de Las Vegas e Los Angeles e vale muito a pena visitar. Esta é uma boa pedida para quem vai viajar para um desses dois destinos e quer conhecer lugares fantásticos no caminho. Em seu ápice, Calico teve cerca de 3.500 habitantes, mas foi abandonada e acabou se tornando um conhecido ponto de passeio para os turistas da região.

Cidade Fantasma Calico na Califórnia

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem à Califórnia. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem à Califórnia.

Sobre a cidade fantasma Calico na Califórnia

Se você está viajando entre Los Angeles e Las Vegas, parar na cidade Calico é uma excelente forma de descansar, além de conhecer um lugar incrível e uma atração turística bem famosa. Localizada em Yermo, na Califórnia, o local parece um cenário de filme de velho oeste, com uma locomotiva Maria-fumaça, correios, antigas casas, bares e delegacia.

  • Por lá você encontrará, inclusive, um cemitério, que completa a lista dos monumentos da cidade e é super interessante.

Esta cidade foi fundada depois que foi descoberta uma mina de prata no ano de 1881. Após a descoberta, a cidade foi a maior produtora de prata em toda a Califórnia. No ano de 1896, o comércio de prata foi perdendo forças e, com isso, a cidade foi ficando vazia até ficar completamente abandonada.

  • Walter Knott comprou Calico em 1950, restaurou todo o destino, mas doou para o condado de San Bernadinho e, hoje, a cidade é um Parque Estadual.
  • O local funciona diariamente das 9h às 17h.

Atrações da cidade fantasma Calico na Califórnia

A vista da cidade é muito bonita e, conforme você vai andando pelas ruas e subindo em Calico, dá para ver o deserto de longe e as fotos ficam ótimas. Procure pelo Old Miner’s Cafe, um excelente lugar para tirar fotografias com bons ângulos e paisagens. Se você preferir, por lá também existem outras atrações pagas.

  • Ghost Tours: É um tour pela cidade, que acontece aos sábados durante à noite. Nesse passeio, você terá um guia e andará pela rua principal da cidade, onde será contada histórias mal assombradas das gerações que viveram por lá.
  • Mountain Bike Trails: É um passeio de bicicleta pelas montanhas em volta da cidade. Perfeito para quem ama aventura e gosta de apreciar a paisagem.

Estabelecimentos na cidade fantasma Calico na Califórnia

Saiba que alguns estabelecimentos podem ou não estar funcionando, como os restaurantes que servem hambúrgueres de búfalo e saladas. Estes locais, geralmente, estão abertos, porque a cidade é turística e muitas pessoas gostam de comer por lá. No quesito estrutura, Calico conta com 14 lojas de presentes e três lugares para comer, além de um banheiro público para todos os visitantes.

Mais informações sobre a cidade fantasma Calico na Califórnia

Além de observar as construções, é legal ir ao museu da cidade, que conta a história de Calico. Por ser um povoado que cresceu em torno das minas de prata, existe um passeio para este local, acompanhado por guias. Por lá você poderá também parar para andar a cavalo pela cidade, como antigamente. Estes passeios são bem legais, mas o que a maioria dos turistas fazem mesmo é conhecer a cidade a pé, para ir observando aos poucos os lugares abandonados.

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como alugar um carro na Califórnia por um preço imbatível

Uma dica legal para quem vai para Califórnia é que os pontos turísticos, praias, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas e alugar um carro é essencial em uma viagem para lá. Sem falar que com um carro você pode ir conhecer as outras cidades da Califórnia e até viajar para Las Vegas que está pertinho de lá. Veja nossa matéria de como alugar um carro na Califórnia com tudo sobre o assunto e dicas ótimas de como conseguir economizar muito e conseguir um preço incrível.

Dica do celular na Califórnia

O ideal é você poder usar seu celular à vontade na Califórnia pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar.

Como achar bons hotéis por preços incríveis

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis na Califórnia. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de San Diego, Los Angeles, San Francisco e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na Califórnia, que tem ótimas opções boas e baratas. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Califórnia.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Como economizar na CalifórniaDicas para economizar muito.
Alugar carro barato na Califórnia: Como conseguir preços incríveis.
Melhores praias da CalifórniaLista das praias mais bonitas.
Como usar o celular na Califórnia: Como usar a internet e fazer ligações ilimitadas.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões e a Disney.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *