Las Vegas, Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Conheça a cidade fantasma Calico na Califórnia 


Conheça a incrível cidade Fantasma Calico na Califórnia. Ela está localizada bem entre Las Vegas e Los Angeles, então para quem vai viajar para um desses dois destinos é uma boa pedida de passeio. Sua localização exata é em Yermo, na Califórnia, e ela possui um cenário exatamente igual ao do velho oeste, levando seus visitantes para o passado, parece que eles estão dentro de um filme. Em seu ápice Calico teve cerca de 3500 habitantes, mas foi abandonada, e hoje está sendo recordada e acabou se tornando um conhecido ponto de passeio para os turistas da região. Veja mais detalhes sobre a cidade fantasma Calico na Califórnia. 

Cidade Fantasma Calico na Califórnia

Como é a cidade fantasma Calico na Califórnia? 

Se você está viajando entre Los Angeles e Las Vegas, parar na cidade Calico é uma excelente forma de descansar, além de conhecer um lugar incrível, uma atração turística bem famosa. Ela fica localizada em Yermo, na Califórnia, bem no meio entre as duas importantes cidades. O local parece um cenário de filme de velho oeste, com uma locomotiva maria-fumaça, correios, antigas casas, bares, delegacia e casas. Tem inclusive um cemitério, completando a cidade que é super interessante. 

A vista da cidade é muito bonita, conforme você vai andando pelas ruas e subindo na cidade dá para ver o deserto de longe e as fotos dicam ótimas. Procure pelo Old Miner's Cafe, um excelente lugar para tirar fotografias com bons ângulos de paisagem atrás. A entrada custa 8 dólares para adultos e 5 dólares para crianças, e oficialmente funciona das 9h às 17h, todos os dias. Além disso, alguns estabelecimentos podem ou não estar funcionando, como um restaurantes que serve hambúrgueres de búfalo e saladas. Eles geralmente estão abertos, porque a cidade é turística e muitas pessoas gostam de comer lá. São 14 lojas de presentes e três lugares para comer. A cidade dispõe de um banheiro público para todos. 

Além de observar as construções é legal ir ao museu da cidade, que conta sua história na Main Street, em um prédio. Por ser um povoado que cresceu em torno das minas de prata, existe um passeio para elas, que é pago, uma excursão acompanhada por guias. Dá também para andar a cavalo pela cidade, como antigamente. Esses passeios são legais, mas o que a maioria dos turistas faz mesmo é conhecer a cidade a pé, para ir observando aos poucos os lugares abandonados. Hoje há 8 habitantes lá, quando já houve, no ápice da cidade no século passado, 1200 habitantes. 

Cidade Fantasma Calico na Califórnia


Uma dica legal para quem vai para Califórnia é que os pontos turísticos, praias, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas e alugar um carro é essencial em uma viagem para lá. Sem falar que com um carro você pode ir conhecer as outras cidades da Califórnia e até viajar para Las Vegas que está pertinho de lá. Veja ótimas dicas de como alugar um carro na Califórnia conseguindo um preço incrível.

Endereço da Cidade Fantasma Calico na Califórnia:

36600 Ghost Town Estrada, Yermo, CA 92398


Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Como economizar na Califórnia: Dicas para economizar muito.
Melhores praias da Califórnia: Lista das praias mais bonitas.
Como usar o celular na Califórnia: Como usar a internet e fazer ligações ilimitadas.

Postar um comentário

 
Top