Los Angeles

Supermercado Walmart em Los Angeles

Saiba tudo sobre o Walmart em Los Angeles. Um dos supermercados mais visitados desta cidade, e com uma variedade enorme de produtos com preços acessíveis. Você consegue encontrar, além de produtos alimentícios, eletrônicos, brinquedos, roupas, souvenirs e muito mais. O supermercado é o paraíso das compras e um sucesso absoluto entre os brasileiros. Confira mais detalhes sobre o Walmart em Los Angeles.

Supermercado Walmart em Los Angeles

Quando os turistas vão fazer compras no Walmart, o deslumbramento com a quantidade de produtos e os preços fazem com que as pessoas passem bastante tempo lá dentro. Por isso, recomendamos que você separe ao menos umas duas horas, para poder escolher os produtos que vai levar com calma, comparar marcas e preços e aproveitar ao máximo a loja. Por lá você irá encontrar roupas e sapatos, sendo a maioria de marcas desconhecidas, e por isso com preços bem mais em conta. Há também vários eletroeletrônicos, incluindo smartphones, tablets, videogames e muito mais.

Na parte de alimentos, é legal comprar snacks, frutas ou salgadinhos e chocolates para beliscar durante a viagem, e economizar nos lanches. Muitas pessoas também acabam trazendo alguns desses produtos para cá, já que muitos deles não são vendidos aqui no Brasil. As crianças adoram os brinquedos da loja, que são muitos, além dos produtos para bebês como carrinhos e berços.  Aproveite também para comprar cosméticos, maquiagens e bebidas alcoólicas, que sempre estão em oferta. Se quiser souvenirs e lembrancinhas de Los Angeles e da Califórnia para quem não viajou, o Walmart é uma ótima escolha, com preços imperdíveis para chaveiros, canecas e copinhos de shot. Los Angeles possui mais de unidade do supermercado espalhada pela cidade, então não será difícil se deparar com uma. As lojas abrem bem cedo e ficam abertas geralmente até as 22h nos dias de semana, e fecham umas duas horas mais cedo nos finais de semana.

Dicas de compras

Uma dica legal para quem vai para Califórnia é que os supermercados, pontos turísticos, praias, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas e alugar um carro é essencial em uma viagem para lá. Sem falar que com um carro você pode ir conhecer as outras cidades da Califórnia e até viajar para Las Vegas que está pertinho de lá. Veja ótimas dicas de como alugar um carro na Califórnia conseguindo um preço incrível.

Alguns endereços de unidades do supermercado Walmart em Los Angeles:

  • Baldwin Hills Crenshaw, 4101 Crenshaw Blvd, Los Angeles
  • 701 W Cesar E Chavez Ave, Los Angeles

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Como economizar na CalifórniaDicas para economizar muito.
Como usar o celular na Califórnia: Como usar a internet e fazer ligações ilimitadas.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões e a Disney.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *