Conheça o restaurante japonês Delica em San Francisco
San Francisco

Restaurante japonês Delica em San Francisco

Saiba tudo sobre o restaurante japonês Delica em San Francisco. Este local tem cara de bistrô e pratos elaborados de forma muito refinada e elegante. Ele está localizado dentro do Ferry Building Marketplace em San Francisco, que é um terminal e complexo gastronômico em um prédio de 1898. O restaurante está à beira da baía de San Francisco e é uma ótima escolha para aproveitar o melhor da comida japonesa sofisticada. Confira o Restaurante Delica em San Francisco.

Restaurante japonês Delica em San Francisco

A cozinha do restaurante tem como obrigatoriedade trabalhar sempre com ingredientes frescos, orgânicos e produzidos de forma sustentável. Assim, o menu está sempre mudando de acordo com as estações e os ingredientes de cada época do ano, e nunca é o mesmo. Ao visitar o Delica dentro do mercado, você irá se deparar com uma vitrine com alguns pratos já feitos e o cardápio, e pode optar por pedir a la carte ou alguma opção que já esteja exposta. Os pratos da vitrine possuem os índices de proteínas, carboidratos e outros nutrientes de cada opção. Se não gosta de comida japonesa ou peixe cru o local oferece também saladas diversas e sopas.

Vitrine do restaurante Delica em San Francisco

Como a cozinha do local é aberta, os clientes conseguem acompanhar todo o processo de preparação de suas refeições, criando uma experiência interativa única. O ambiente é muito agradável e descontraído, mas só funciona para o almoço. Os pratos são lindos e muito bem montados, alguns visitantes tiram até fotos antes de comer. Se for lá, não se esqueça de perguntar ao garçom se o preço do cardápio diz respeito a uma porção ou à unidade, porque muitos clientes se confundem com os preços e acabam pedindo quantidades erradas de comida.

Prato do restaurante Delica em San Francisco

Uma dica importante para quem vai viajar para qualquer lugar da Califórnia e dos EUA é não deixar de fazer um Seguro Viagem, pois ele é importantíssimo. Se quiser, veja nossas dicas como fazer um bom Seguro Viagem para Califórnia conseguindo um preço incrível e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Informações do Restaurante japonês Delica em San Francisco:

Endereço: San Francisco Ferry Building, 1 Ferry BLDG Shop 45, San Francisco, CA 94111

Horários: Segunda-feira à Sexta-feira, das 10h às 19h, Sábado das 9h às 18h e Domingo das 10h às 18h.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Como economizar na Califórnia: Dicas para economizar muito.
Como usar o celular na Califórnia: Como usar a internet e fazer ligações ilimitadas.
Alugar carro barato na Califórnia: Como conseguir preços incríveis.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *