San Diego

Lojas de departamento em San Diego

Saiba tudo sobre as lojas de departamento em San Diego. Estes complexos de compras são os melhores para encontrar o que precisa e ainda economizar. Estes estabelecimentos são muito famosos nos Estados Unidos, porque são enormes, reúnem uma enorme variedade de produtos em um local só e possuem preços bem baixos. Você encontra roupas, calçados, cosméticos, maquiagens, remédios, brinquedos, eletrônicos, comida, remédios, souvenirs e muitos outros produtos nesses lugares. Confira quais são as melhores lojas de departamento de San Diego.

Lojas de departamento em San Diego

E se você vai viajar para lá, não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Califórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejamento e gastar muito menos por lá. São dicas que realmente vão fazer a diferença no seu orçamento. Agora veja tudo sobre as lojas de departamento em San Diego.

Marshalls em San Diego

A Marshalls oferece roupas para homens, mulheres, bebês e crianças com preços bem baixos, além de vários acessórios. Nesta loja você também encontrará roupas de cama, mesa e banho e uma seção apenas para os pets, que faz bastante sucesso entre os brasileiros. Não deixe de passar pela área de produtos alimentícios saudáveis, os cosméticos e produtos de marcas famosas, que são revendidos por lá. Adidas, Victoria’s Secret, Calvin Klein e Tommy Hilfiger são exemplos de marcas que você pode comprar na Marshalls por preços bem mais em conta do que nas lojas originais.

Walmart em San Diego

O Walmart é a maior rede de supermercados dos Estados Unidos e lá é possível encontrar uma variedade enorme de comidas, snacks, doces e chocolates importados e bebidas alcoólicas. Muitos brasileiros costumam visitar o local no começo da viagem, para comprar lanches para comer nos dias que estiver nos EUA e conseguir economizar com os snacks, que são bem mais caros em outros lugares. Nesta localidade também dá para consumir roupas de marcas menos conhecidas que são bem baratas, souvenirs e lembrancinhas de todos os tipos. Não perca a seção de brinquedos e produtos para bebês, as maquiagens e cosméticos.

Target em San Diego

A Target é bem semelhante ao Walmart, tanto nos produtos quanto no tamanho das lojas, que são bem grandes. O atendimento lá é muito bom e a loja é organizada. Dá para comprar smartphones e tablets, câmeras fotográficas e roupas bem baratas. A mesma dica do Walmart vale para aqui: se puder, passe na Target nos primeiros dias de viagem e abasteça-se de bebidas e comidas para deixar no hotel. É bem mais barato comprar snacks por lá do que nos passeios e você economiza para poder gastar em outras coisas.

Ross Dress for Less em San Diego

A Ross é uma das lojas mais baratas dos EUA para comprar roupas. Como o próprio nome já ilustra, a intenção é se vestir bem, mas gastando pouco. Apesar de ser um pouco mais desorganizada do que as outras três lojas, é uma parada imperdível se você quer economizar nas compras em San Diego. Por lá você encontrará roupas de ginástica, para crianças, mulheres, adolescentes e homens. Também há produtos para pets e alguns poucos objetos de viagem, como travesseiros de avião, mochilas e caixinhas de som.

Ross Dress for Less

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Califórnia

Agora que você já sabe tudo sobre as lojas de departamento em San Diego, uma dica importante é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis com ótimos comparadores de preços. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara e Santa Mônica.

Viagem de carro pela Califórnia

Dica do celular para a Califórnia

O ideal é você poder usar seu celular à vontade na Califórnia pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E poderá pesquisar tudo sobre as lojas de departamento em San Diego quando estiver lá.

Aplicativo Disney California

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem para Califórnia: Quais são os melhores e com os melhores preços.
Melhores praias da Califórnia: Lista das praias mais bonitas.
Parques de diversões da Califórnia: Os incríveis parques de diversões e a Disney.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *