Las Vegas, Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Mudanças no novo passaporte brasileiro


O novo passaporte do Brasil teve mudanças e já pode ser emitido, desde Julho de 2015. Dois dos aspectos que mudaram no documento foram o prazo de validade, que dobrou, e seu preço, que aumentou 65%. Desde 2006 os valores do passaporte não sofriam reajuste, segundo informações do Ministério da Justiça. Além das novidades no passaporte, é importante estar atento aos processos de imigração para entrar nos Estados Unidos e em Las Vegas. Veja as outras mudanças do passaporte brasileiro.

Mudanças no passaporte brasileiro

O novo passaporte está 100 reais mais caro que o antigo, totalizando 257 reais. Ele vale 10 anos, o dobro da versão anterior, que era válida por 5 anos. Vale ressaltar que todos os modelos antigos continuam valendo os 5 anos, e só a partir da emissão da nova versão que o prazo de validade aumenta. Há um chip, escondido na contracapa do passaporte, que reforça a segurança do documento. Isso ocorre porque esse chip possui um novo código de criptografia que guarda os dados do documento. Uma proteção invisível, detectada apenas por luz ultravioleta, também foi adicionada. Toda essa nova tecnologia promete proteger melhor os cidadãos e dificultar falsificações. Na capa, o design sofreu alterações, e deixou de estampar o brasão da República.

Novo passaporte brasileiro

Uma dica importante para quem vai viajar para Las Vegas é não deixar de fazer um Seguro Viagem, pois ele é importantíssimo. É sua segurança de ter assistência médica, odontológica, cobertura por extravio de malas e mais dezenas de coberturas importantes. Se quiser, veja nossas dicas de como fazer um bom Seguro Viagem para Las Vegas e por um bom preço. Não sai caro e te deixa tranquilo e seguro contra qualquer problema.

Veja outras matérias imperdíveis de Las Vegas:
Como economizar em Las Vegas: Dicas para economizar muito em Vegas.
Como usar o celular em Las Vegas: Como usar a internet e fazer ligações ilimitadas.
Alugar carro barato em Las Vegas: Como conseguir preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top