San Francisco

Roteiro de 2 dias em San Francisco

Saiba tudo sobre o roteiro de 2 dias em San Francisco. Veja esta programação, aproveite para se divertir e conhecer tudo que conseguir nesta cidade. Você está querendo ir a San Francisco na Califórnia, mas terá somente dois dias para desbravar a cidade? Não tem problema, é possível conhecer os principais pontos turísticos de San Francisco em apenas 48 horas. Fique ligado e anote aí os pontos imperdíveis para serem vistos em seu roteiro de dois dias por San Francisco.

E se você vai viajar para lá, não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Califórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejamento e gastar muito menos por lá. São dicas que realmente vão fazer a diferença no seu orçamento. Agora veja tudo sobre o roteiro de 2 dias em San Francisco.

O que fazer no primeiro dia de roteiro em San Francisco

Inicie seu primeiro dia fazendo um passeio de bondinho por San Francisco. Conhecida por suas ladeiras íngremes, a cidade reserva belas paisagens do alto de suas colinas. Uma das linhas mais tradicionais entre os turistas é a Powell Hyde, que levará você até a Lombard Street, considerada a rua mais torta do mundo e um dos pontos de maior visitação em San Francisco na Califórnia. A rua é grande, mas apenas um trecho de sua rota ficou famoso pelo seu formato íngreme e em zigue-zague. Te garantimos que será super fácil de achar, pois o bondinho deixará você no ponto exato.

Destaques do primeiro dia de roteiro em San Francisco

Após a visita a Lombard Street, siga para Fisherman’s Wharf, a região mais turística de San Francisco. No local você encontra vários restaurantes, lojas, galerias de arte e alguns museus, como o Museu Marítimo. Nossa dica é que você dedique, pelo menos, duas horas do seu passeio e almoce em algum dos espaços que servem a tradicional comida de San Francisco. Não deixe de ir também na Ghirardelli Square, a loja de chocolates mais famosa de San Francisco, repleta de delícias e é um lugar ideal para relaxar.

Passeio de ônibus turístico em San Francisco

O que fazer no segundo dia de roteiro em San Francisco 

Para finalizar seu roteiro de dois dias em San Francisco, visite o ponto turísticos mais frequentado por turistas, o Pier 39. O local é um centro comercial e de entretenimento, construído nos anos 80, sobre um píer na baia de San Francisco. Atualmente, a atração recebe milhões de pessoas todos os anos, em busca de um belo passeio, compras, entretenimento e gastronomia. No Pier 39 você encontrará inúmeras lojas, restaurantes e atrações imperdíveis, como o Aquarium of the Bay, onde você conhece a vida marinha da região, podendo tocar em vários animais.

Destaques do segundo dia de roteiro em San Francisco

No segundo dia também não perca a oportunidade de almoçar no Bubba Gump Shrimp Co., construído para as gravações do filme Forrest Gump. No período da tarde, faça um tour pela Ilha de Alcatraz, onde estava instalado o presídio federal mais seguro dos Estados Unidos no século XX. A prisão de Alcatraz recebe mais de 1,5 milhão de visitantes por ano, vindos do mundo todo para conhecer e visitar uma das prisões mais famosas do planeta. Para ir até a Ilha de Alcatraz em San Francisco você necessita pegar um ferry boat, no Píer 33, e viajar, aproximadamente, 10 minutos do continente até a ilha.

No fim da tarde, caminhe pela região de Union Square, a mais agitada de San Francisco, e aproveite para fazer algumas comprinhas. Para fechar a noite, aproveite para se divertir em algum dos bares de San Francisco. Sem dúvidas, passeios incríveis não faltarão em sua viagem para esta fantástica cidade da Califórnia.

Roteiro de 2 dias por San Francisco

Dica do celular para San Francisco e Califórnia

O ideal é você poder usar seu celular à vontade em San Francisco e na Califórnia, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E poderá pesquisar tudo sobre o roteiro de 2 dias em San Francisco quando estiver lá.

Dica do celular para San Francisco e Califórnia

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Califórnia

Agora que você já sabe tudo sobre o roteiro de 2 dias em San Francisco, uma dica importante é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos de San Francisco e da Califórnia são sempre bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis com ótimos comparadores de preços. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Santa Mônica e ir até para Las Vegas.

Viagem de carro pela Califórnia

Uma dica legal e que faz a diferença na viagem à San Francisco é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. A cidade tem muitas regiões legais e o ideal é ficar localizado nas regiões turísticas, perto dos principais pontos turísticos e da praia. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em San Francisco, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção).

Veja outras matérias imperdíveis de San Francisco:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *