Passeio de ônibus turístico em San Francisco
San Francisco

Passeio de ônibus turístico em San Francisco

Siba tudo sobre o passeio de ônibus turístico em San Francisco. Conheça esta cidade de uma maneira confortável e se divirta nos lugares mais visitados. Uma dica legal para quem está planejando visitar San Francisco na Califórinia, mas está com pouco tempo ou que deseja ter uma visão geral de seus principais pontos turísticos é fazer um passeio pelo ônibus de turismo que a cidade oferece. Em San Francisco o ônibus de turismo da cidade chama-se Hop On – Hop Off e é um passeio bem interessante de se fazer. O tour é realizado por diversas empresas – a mais famosa delas é a City Sightseeing San Francisco. Então se estiver indo aos Estados Unidos, planeje de curtir uma viagem pelo Hop On – Hop Off em San Francisco. Os passeios realizados pela City Sightseeing San Francisco são quatro. O primeiro é o Downtown Double Decker Bus Loop, um passeio guiado (inclusive português) que dura uma hora e meia e passa por alguns pontos turísticos de San Francisco. O segundo é o Golden Gate and Sausalito: um tour que atravessa a famosa ponte Golden Gate e vai até a bela cidade de Sausalito.

Passeio de ônibus turístico em San Francisco

Para quem quer ter uma visão diferente de San Francisco, a dica é o Night Loop Double Decker Bus: um passeio à noite pelos pontos turísticos da cidade. E o último é o Golden Gate Park Loop: no qual o ônibus passa pelos mais famosos pontos da cidade (sem guia). Para quem deseja fazer um tour mais aprofundado, a empresa conta com o combo. O passeio mais indicado é o All Loops Bus Tour – San Francisco Double Decker Bus Tours – inclui todas as 4 excursões com uso ilimitado por 48 horas (custa: adultos $ 49,99 e $ 27.99 crianças). E há um novo tour chamado de Alcatraz + Hop On Hop Off Bus Tour que inclui uma visita à Ilha de Alcatraz e ao presídio mais famoso dos Estados Unidos mais o passeio de ônibus pelos atrativos da cidade. Tem validade de 72 horas. Endereço de saída é na Leavenworth street, número 2800 (entre A Jefferson e Beach Streets). Valor: $ 95. E fique de olho no site da empresa, sempre há promoções bem bacanas. Quer mais dicas sobre esta linda cidade? Não deixe de ler a nossa matéria sobre a melhor época para viajar para San Francisco.

Hop On - Hop Off San Francisco

Dica para comprar ingressos das atrações e passeios de San Francisco

Uma dica para economizar com a compra dos passeios e ingressos de San Francisco é comprar os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos. Um site legal que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Califórnia que vende ingressos para os principais pontos turísticos e passeios de Los Angeles e de San Francisco. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos de todas as cidades do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar tempo e dinheiro. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por email o voucher e todas as informações.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *