Las Vegas, Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Roteiro de 2 dias em San Diego na Califórnia


Saiba o que fazer em 2 dias de passeios em San Diego na Califórnia. Muitos turistas que visitam Los Angeles e até mesmo, Las Vegas, acabam expandindo a viagem até o sul da Califórnia para visitar dois dos maiores pontos turísticos do país, o San Diego Zoo e o Sea World. Para Você está fazendo um planejando de viagem para os Estados Unidos e quer incluir San Diego na rota, mas não conhece nada e tem poucos dias para curtir a cidade, não se preocupe, é possível conhecer pontos turísticos imperdíveis e San Diego em apenas dois dias, mas San Diego é uma cidade que vale dedicar vários dias para conhecê-la. Então, fique ligado na nossa matéria e veja qual o roteiro que você pode fazer em San Diego em 2 dias. 

Roteiro de 2 dias em San Diego

DIA 1

San Diego está localizada na fronteira com o México e reserva para você pontos turísticos maravilhosos como os mundialmente conhecidos Sea World San Diego (a atração mais visitada da Califórnia) e o San Diego Zoo. Como estas duas atrações demandam tempo, ou você faz um roteiro de dois dias visitando um ponto cada vez, ou escolha um deles e deixe um dia inteiro para visitar outros pontos da cidade. Como o Sea World e o Zoológico de San Diego são grandes, o ideal é reservar um dia inteiro para cada um, mas se você não quer perder a chance de visitá-los e mesmo assim, ainda quer conhecer outros pontos de San Diego, você pode fazer o seguinte, acorde cedo e vá primeiro ou Sea World, veja a programação certinha no site do parque e veja quais os shows gostaria de ver (o mais famosos é o da orca Shamu). Após a visita ao Sea World, a tarde, faça um passeio pela bela Ilha de Coronado, veja o por do Sol e jante em algum restaurante por lá - são vários e o menu da maioria é a base de frutos do Mar. A Ilha de Coronado é um dos principais pontos turísticos de San Diego e vale a pena incluir no seu roteiro.

Roteiro de 2 dias em San Diego

DIA 2

No segundo dia reserve a manhã para o San Diego Zoo - como é ele um dos pontos turísticos mais visitados dos Estados Unidos e um dos zoológicos mais famosos do mundo, é parada obrigatória para qualquer turista. O zoo fica instalado junto a outra atração super visitada, Balboa Park - o mais famoso parque cultural do país. O espaço possui mais de 15 museus, vários jardins, teatros, espaços para se fazer caminhadas e trilhas. O Balboa Park está localizado a poucos minutos do centro da cidade de San Diego. O parque é um dos mais antigos do país e recebe milhões de visitantes anualmente. As grandes atrações do Balboa Park são os museus - a tarefa é difícil de escolher entre mais de 15 espaços como o San Diego Museum of Art, o San Diego Air & Space Museum e o San Diego Natural History Museum. Além disso, são mais de uma dezena de lindos e floridos jardins que encantam todos os visitantes. Algumas atrações possuem entrada livre como os jardins ao ar livre e o The Botanical Building. Se não quiser visitar o Balboa Park, troque-o pelo USS Midway Museum - com mais de 60 exposições entre caças, aviões, helicópteros e diversas outras máquinas de voar  - o museu é diversão garantida para toda a família.  Se tiver ainda pique, vá a noite ao bairro histórico boêmio de San Diego, o incrível Gaslamp Quarter com seus restaurantes, lojas, bares e casas noturnas. É um lugar muito legal para fechar o dia em alto astral. San Diego tem muita coisa para fazer em dois dias, por isso recomendamos pelo menos tentar um dia extra para conseguir fazer o roteiro de 3 dias em San Diego



Roteiro de 2 dias em San Diego

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:
Como economizar na Califórnia: Dicas para economizar muito.
Alugar carro barato na Califórnia: Como conseguir preços incríveis.
Melhores praias da Califórnia: Lista das praias mais bonitas.

Postar um comentário

 
Top