Los Angeles

Visitas aos estúdios de cinema em Los Angeles

Saiba tudo sobre as visitas aos estúdios de cinema em Los Angeles. Um dos roteiros mais legais para você que ama filmes e quer conhecer seus bastidores. Ir a Los Angeles e não visitar algum dos grandes estúdios de cinema é como ir a Nova York e não ver a Estátua da Liberdade. Universal Studios, Warner Bros, Paramount e Sony são os principais estúdios de gravação em Los Angeles e, seja qual for, você vai se encantar com o mundo encantado do cinema. Fique ligado e veja os tipos de passeios guiados oferecidos pelos estúdios de cinema em Los Angeles.

Estúdios de cinema em Los Angeles

E se você vai viajar para lá, não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Califórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejamento e gastar muito menos por lá. São dicas que realmente vão fazer a diferença no seu orçamento. Agora veja tudo sobre as visitas aos estúdios de cinema em Los Angeles.

Estúdio da Paramount em Los Angeles

A primeira dica fica por conta da Paramount, o último dos grandes estúdios americanos que ainda permanece em Hollywood. Todo o roteiro de visita a Paramount Studios em Los Angeles é realizada por um guia, que conta os detalhes das produções de filmes e séries, cenários e histórias de bastidores. Os passeios guiados pela Paramount custam uma média de $ 45 por pessoa, pagos na bilheteria do tour no estúdio mesmo e com duração de cerca de duas horas.

Estúdios de cinema em Los Angeles

Estúdio da Warner Bros. em Los Angeles

Um dos estúdios mais conhecidos e visitados nos Estados Unidos é o da Warner Bros. Os estúdios ficam na pequena cidade de Burbank na Califórnia, a 30 minutos do centro de Los Angeles. O diferencial dos tours oferecidos aos turistas pela Warner é que eles são um ótimo passeio para quem ama séries americanas. Durante os passeios você terá a oportunidade de passar pelos estúdios de séries famosas no mundo todo, como: The Big Bang Theory, The Mentalist e Two and a Half Man, além de diversos filmes.

Estúdio da Universal Studios em Los Angeles

No Universal Studios você terá a oportunidade de misturar uma visita guiada com parque de diversões temático. No interior da área de gravação do Universal Studios foi construído um parque parecido com a Universal Studios de Orlando na Flórida, o qual recebe milhões de visitantes todos os anos. Além de circular por Springfield, com os personagens dos Simpsons, transformar-se em um Minion, você ainda conhece como funcionam os bastidores das filmagens.

Estúdios de cinema em Los Angeles

Estúdio da Sony Pictures em Los Angeles

A última dica de tour pelos estúdios de cinema em Los Angeles é pelo da Sony Pictures Studios. Já imaginou caminhar por cenários de filmes como Homem-Aranha, Men in Black e até O Mágico de Oz? No passeio guiado da Sony Pictures Studios é possível soltar a imaginação e se aventurar ao lembrar dos filmes. Como os estúdios da Sony são muito usados, este é o passeio no qual você tem a chance maior de avistar algum astro ou estrela de Hollywood. Um dos pontos altos do passeio pelo Sony Pictures Studios é ver o motorhome usado nas gravações de The Breaking Bad, uma das séries mais aclamadas dos últimos tempos.

Estúdios de cinema em Los Angeles

Dica do celular para Los Angeles e Califórnia

O ideal é você poder usar seu celular à vontade em Los Angeles e na Califórnia, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E poderá pesquisar tudo sobre as visitas aos estúdios de cinema em Los Angeles quando estiver lá.

Dica do celular para Los Angeles e Califórnia

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Califórnia

Agora que você já sabe tudo sobre as visitas aos estúdios de cinema em Los Angeles, uma dica importante é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos de Los Angeles e da Califórnia são sempre bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis com ótimos comparadores de preços. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Santa Mônica e ir até para Las Vegas.

Viagem de carro pela Califórnia

Uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Los Angeles é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. A cidade é enorme e o ideal é ficar localizado nas regiões turísticas, perto dos principais pontos turísticos e da praia. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Los Angeles, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção).

Veja outras matérias imperdíveis de Los Angeles:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *