San Francisco

Shoppings em San Francisco na Califórnia

Conheça os melhores shoppings em San Francisco na Califórnia. Descubra quais são os melhores complexos de compras desta cidade, aproveite e vá as compras. Está programando ir para San Francisco e quer fazer algumas comprinhas? Não se preocupe, pois a cidade é maravilhosa pra fazer qualquer coisa! San Francisco tem tudo: pontos turísticos, belezas naturais, um ótimo sistema de transporte, restaurantes maravilhosos e muitos lugares para ir às compras. Acompanhe esta matéria, pois vamos dar algumas dicas para você fazer compras com preços muito mais acessíveis que as lojas no Brasil.

Shoppings Centers em San Francisco

E se você vai viajar para lá, não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Califórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejamento e gastar muito menos por lá. São dicas que realmente vão fazer a diferença no seu orçamento. Agora veja tudo sobre os shoppings em San Francisco na Califórnia.

Conheça o Stonestown Galleria Mall em San Francisco na Califórnia

A primeira dica dos melhores shoppings centers de San Francisco é o chiquérrimo Stonestown Galleria Mall. Além das lojas de grife, o Stonestown Galleria Mall é muito bonito, parecendo mais um museu. O local é composto por colunas de mármore, que enfeitam o interior e deixam a atmosfera do shopping ainda mais elegante e requintada. Embora muitas das lojas possam ser encontradas na badalada Union Square, o Stonestown Galleria Mall oferece um lugar bem menos agitado que o centro de San Francisco.

Stonestown Galleria Mall

Visite o shopping Embarcadero San Francisco na Califórnia

O shopping Embarcadero San Francisco está localizado na região central de San Francisco, entre o Financial e Waterfront Districts. Este complexo é um dos lugares mais legais para se fazer compras na Califórnia. Entre as lojas situadas no shopping Embarcadero Center estão: Banana Republic, Ann Taylor, Allen Edmonds, GAP, Ambassador Toys, Shoe Wiz e muito mais. Na área gastronômica, você encontrará restaurantes como o Fuzio Universal Bistro, Gaylord India Restaurant, Pizza Orgasmica e Sens Restaurant.

Shoppings Centers em San Francisco

Passeio no Westfield San Francisco Centre na Califórnia 

A última dica fica por conta do Westfield San Francisco Centre, considerado o maior centro comercial urbano do oeste dos Estados Unidos. A âncora do shopping é a Nordstrom, repleta de produtos com ótimos preços. O local abriga um grande número de lojas e é concorrente direto da região de Union Square. Entre as lojas que marcam presença estão nomes como Abercrombie & Fitch, J. Crew, Bloomingdale, Adidas, Hugo Boss, Coach, Guess, Rolex e muito mais.

A praça de alimentação está situada no nível mais baixo do complexo, conhecido como Concourse. Nele você vai encontrar uma variedade de restaurantes, que vão desde os nomes gourmets até os mais acessíveis e fast foods. A dica é conhecer o Nordstrom Café, pois o local conta com uma vista fantástica da cidade.

Dica do celular para San Francisco e Califórnia

O ideal é você poder usar seu celular à vontade em San Francisco e na Califórnia, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E poderá pesquisar tudo sobre os shoppings em San Francisco na Califórnia quando estiver lá.

Dica do celular para San Francisco e Califórnia

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Califórnia

Agora que você já sabe tudo sobre os shoppings em San Francisco na Califórnia, uma dica importante é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos de San Francisco e da Califórnia são sempre bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis com ótimos comparadores de preços. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Santa Mônica e ir até para Las Vegas.

Viagem de carro pela Califórnia

Uma dica legal e que faz a diferença na viagem à San Francisco é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. A cidade tem muitas regiões legais e o ideal é ficar localizado nas regiões turísticas, perto dos principais pontos turísticos e da praia. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em San Francisco, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção).

Veja outras matérias imperdíveis de San Francisco:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *