Las Vegas, Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Dicas de bares para visitar em San Diego


Veja as dicas dos melhores bares de San Diego para visitar. A cidade mais ao sul da Califórnia é um convite à diversão o ano todo. Bela e recheada de atrações, San Diego é famosa por ser uma cidade universitária, e com isso, baladas e bares estão espalhados por várias partes. Como as opções são diversas, há curtição para todos os tipos de público. A cidade, também, é reduto de bares excelentes desde os pequenos até os mais caros. Quer saber onde estão localizados os bares mais descolados de San Diego? Vamos dar dicas de alguns dos melhores bares em San Diego para você curtir um happy hour e uma noite com muito estilo. Se você gosta de diversão, as baladas em San Diego também são ótimas para aproveitar a noite na cidade. 

Bares em San Diego

A primeira dica dos melhores bares para curtir a noite em San Diego é o Double Deuce. Esse bar é bem atípico, pois no interior dele você pode se divertir soltando a voz no karaokê (nas noites de terça-feira), se equilibrar em um touro mecanico e até comer pipoca, gratuitamente. O Double Deuce fica localizado apenas duas quadras do Westfield Horton Plaza - um dos mais famosos shoppings de San Diego - na agitada e histórica região do Gaslamp Quarter em San Diego. O  Double Deuce é um bar muito frequentado pelos moradores de San Diego, o que é bacana para conhecer o pessoal local que costuma ser bem receptível com os  turistas. Para quem quiser dar uma economizada, o Double Deuce tem entrada free até às 22 horas - o bar está aberto até às 2 horas de terça e domingo. Endereço: 528 F Street, San Diego.

Bares em San Diego

Uma dica importante para quem está indo para San Diego é que menores de 21 anos não entram em baladas em San Diego e nos bares não é vendido bebidas para eles. E não esqueça, é proibido o consumo de bebidas alcoólicas nas ruas e espaços públicos na cidade, então preste atenção. Outro bar super bacana em San Diego para visitar é o Typhoon Saloon (especialmente nas noites de terça-feira) quando acontece o “Taco Tuesday” - margaritas e tacos a preços pequenininhos. O Typhoon Saloon é um dos lugares mais badalados da região de Pacific Beach em San Diego. A dica é chegar ao Typhoon Saloon antes das 20 horas por causa da fila, que costuma ficar gigante depois deste horário. Endereço: 1165 Garnet Avenue, San Diego.

Bares em San Diego

Para quem quer curtir um bar-balada no melhor estilo californiano, a dica é ir no domingo a Wave House. O espaço é muito legal e super frequentando por moradores e turistas. É aquele lugar onde se encontra gente jovem e bonita. Por ser um lugar na beira da praia, todo o clima é na vibe do melhor estilo surf com DJ's tocando, espaços para relaxar como em um bangalô com petiscos e bebidas e piscina com ondas para quem quiser se aventurar surfando. Todos os domingos, a Wave House promove a festa: pool party - festa na piscina que é diversão garantida. Para quem nunca foi a algum lugar para beber e se divertir a beira da praia, a Wave House é a opção perfeita e não esqueça de levar sua câmera para registrar o por do Sol que é lindo - então, já comece a diversão cedo. Endereço: 3125 Ocean Front Walk, San Diego.

Bares em San Diego

A última dicas de alguns dos melhores bares para aproveitar quando estiver visitando San Diego na Califórnia é o Shout Bar. Situado no Gaslamp Quarter, o bar é um dos mais famosos da Califórnia. No The Shout você pode fazer pedidos de músicas que deseja ouvir que os músicos tocam para você (claro, pegando uma gorjeta). O bar, é na verdade, um grande clássico já na vida noturna de San Diego, então, você consegue encontrar muitos moradores misturados aos turistas. Além do menu de bebidas bem completo, The Shout conta com um cardápio bem interessante de pratos. O bar fica aberto todos os dias e de quinta a sábado fecha depois das 2 horas. Ah, e não estranhe em ver mulheres dançando em cima do balcão, isso é bem normal por lá. Endereço: 655 4th Avenue, San Diego.

Bares em San Diego

Uma dica importante para quem vai viajar para qualquer lugar da Califórnia e dos EUA é não deixar de fazer um Seguro Viagem, pois ele é importantíssimo. Se quiser, veja nossas dicas como fazer um bom Seguro Viagem para Califórnia conseguindo um preço incrível e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:
Como economizar na Califórnia: Dicas para economizar muito.
Como usar o celular na Califórnia: Como usar a internet e fazer ligações ilimitadas.
Alugar carro barato na Califórnia: Como conseguir preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top