Las Vegas, Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Dicas dos melhores restaurantes de Los Angeles na Califórnia


Veja algumas dicas dos melhores restaurantes de Los Angeles. A capital do cinema, no ensolarado estado da Califórnia é uma miscelânea de sabores com restaurantes, cafés e bistrôs de primeira linha espalhados pela cidade que atraem, principalmente, as estrelas e astros de Hollywood. Para quem está com o orçamento folgado ou não abre mão de comer bem, Los Angeles é um reduto de excelentes restaurantes, sendo vários deles situados no topo das listas das mais famosas revistas de gastronomia americana. Então, fique ligado nas nossas dicas de restaurantes incríveis para você conhecer quando estiver em Los Angeles e quem sabe, não cruze com seu ídolo por lá. Tente colocar pelo menos uns dois restaurantes legais na sua lista de o que fazer em Los Angeles.

Melhores restaurantes de Los Angeles

A primeira dica de um bom restaurante em Los Angeles é o Spago. O restaurante é um dos mais conhecidos de Los Angeles e que ano de 2013, passou por uma grande reformulação e hoje está sendo reconhecido como um dos melhores restaurantes da Califórnia. Localizado no chique e agitado bairro de Beverly Hills, faz parte da rede de restaurantes do mundialmente conhecido chef austríaco Wolfgang Puck. Para quem ama visitar restaurantes badalados, o restaurante Spago é uma ótima dica, tendo já recebido do guia da Michelin, duas estrelas, e é um dos únicos três restaurantes na cidade e receber a distinção. A arquitetura do restaurante Spago está em plena harmonia com o cardápio com uma elegante sala de jantar com decoração clean e móveis em branco e preto, além de um pátio externo envidraçado, com luzes cintilantes. O menu fica por conta do Chef Lee Hefter e do chef Tetsu Yahagi que estão remodulando a forma de apresentação de pratos tradicionais como o Spago's potato bacon terrine. E não esqueça de fazer reserva. Endereço: 176 N. Canon Drive.

Melhores restaurantes de Los Angeles

Para os apreciadores da culinária japonesa, um dos lugares mais lendários e famosos em Los Angeles para comer comida oriental é o Yamashiro. O Yamashro é bem antigo e já serviu de cenário para diversas séries e filmes como Kill Bill e Memórias de uma Gueixa. O Yamashiro é muito frequentado pelos moradores da cidade, incluindo celebridades e, também, por turistas. O espaço onde está instalado o restaurante é um dos pontos históricos da comunidade japonesa na região e possui uma vista linda da cidade ao fundo. O restaurante Yamashiro em Hollywood é considerado um dos lugares mais saborosos da culinária oriental e também um dos estabelecimentos mais românticos para se comemorar o dia dos namorados e datas especiais, tendo vencido diversos prêmios ao longo dos anos. O cardápio do Yamashiro está por conta do mega chef Brock Kleweno que lidera um grupo de cozinheiros com muita experiência em pratos japoneses. Endereço: 1999 North Sycamore Avenue 

Melhores restaurantes de Los Angeles

Outra dica dos melhores restaurantes de Los Angeles é o Restaurante Bazaar by José Andrés. Situado no interior do luxuoso SLS Hotel no bairro de Beverly Hills, o restaurante é a cara do bairro, sendo visitado, por sua maioria, por jovens e turistas que o frequentam por sua atmosfera moderna e pelo cardápio que possui uma variedade boa de pratos. A decoração do restaurante é intimista, contemporânea e clássica ao mesmo tempo dependendo do salão que estiver. No cardápio do Restaurante Bazaar by José Andrés estão pratos feitos com muita sofisticação como o puré de couve de Bruxelas com damascos, uvas e lemon air; uma grande variedade de tapas (o famoso petisco espanhol); Tortilla de batatas com cebolas caramelizadas e o Japanese taco - feito com enguia grelhada, shiso, pepino, wasabi e chicharron. A marca Bazaar by José Andrés é vista em outra cidade, Las Vegas e lá, também faz o maior sucesso. Endereço: 465 S La Cienega Blvd.

Melhores restaurantes de Los Angeles

A última dica dos melhores restaurantes de Los Angeles fica por conta do chique BOA Steakhouse. O BOA, como popularmente é chamado pelos moradores, é um restaurante moderno e sofisticado e super requisitado por turistas. O interessante do BOA é que ele é um dos queridinhos da gastronomia na cidade dos famosos. O motivo é simples: a variedade do cardápio que conta pratos que vão de sanduíches mega elaborados a frutos do mar - a claro, carnes, como o nome já diz. Localizado na badalada West Sunset Blvd, West Hollywood, o BOA Steakhouse é a pedida para encontrar algum dos seus ídolos jantando por lá. Endereço: 9200 West Sunset Blvd. Se você vai viajar para a Califórnia, não deixe de ver a nossas dicas incríveis de como economizar muito na Califórnia para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias.



melhores restaurantes em Los Angeles

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:
Como usar o celular na Califórnia: Como usar a internet e fazer ligações ilimitadas.
Alugar carro barato na Califórnia: Como conseguir preços incríveis.
Melhores praias da Califórnia: Lista das praias mais bonitas.

Postar um comentário

 
Top