San Francisco

Bares em San Francisco

Saiba tudo sobre os melhores bares em San Francisco. Esta cidade é repleta de opções, desde os pequenos até os mais caros frequentados por famosos. Quer saber onde estão localizados os bares mais bacanas de San Francisco? Vamos dar dicas de alguns dos melhores locais para você curtir um happy hour, ou uma noite com muito estilo, na cidade mais bela da costa oeste americana. Não deixe de visitar, pelo menos, um dos melhores restaurantes de San Francisco quando estiver por lá.

Bares em San Francisco

E se você vai viajar para lá, não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Califórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejamento e gastar muito menos por lá. São dicas que realmente vão fazer a diferença no seu orçamento. Agora veja tudo sobre os bares em San Francisco.

Bar Wilson & Wilson em San Francisco 

O bar Wilson & Wilson está localizado em uma das zonas mais turísticas de San Francisco, a Union Square, bem próximo ao Hotel Hilton. Com uma atmosfera de filme-noir, o Wilson & Wilson conta com uma decoração bem clássica, cercada por móveis de madeira, meia luz, papéis de parede de estilo anos 20, caixas registradoras antigas e um cardápio vasto de bebidas. Além de drinks, saiba que o Wilson & Wilson possui um menu de pratos bem interessante. Atente-se, pois é preciso fazer reservas através do site do Wilson & Wilson, apesar deste local ficar aberto de segunda à sábado, das 18h às 2h da manhã.

Bar Wilson & Wilson em San Francisco 

Smuggler’s Cove em San Francisco

O Smuggler’s Cove é outro bar imperdível e que você não pode deixar de conhecer quando estiver na bela San Francisco. No Smuggler’s Cove você encontra um grande número de opções de drinks, os quais vão desde cervejas até rum. Situado na região do Fillmore District, a uma quadra do Jefferson Square Park, o Smuggler’s Cove conta com um ambiente que parece ter saído dos filmes dos Piratas do Caribe, com diversos objetos que remetem aos navios. Este bar é bem grande e muito frequentado, tanto pelos moradores de San Francisco quanto pelos turistas de todas as partes do mundo, portanto, aproveite!

Bares em San Francisco

Tommy’s Mexican Restaurant em San Francisco

A terceira recomendação, o Tommy’s Mexican Restaurant, como o nome já diz, é um bar típico mexicano. Para os amantes de tequila, este é o único lugar em San Francisco para se provar uma autêntica tequila mexicana. Não é a toa que o Tommy’s Mexican Restaurant tem o lema de servir a melhor tequila do mundo, sendo que eles fazem de tudo para manter este título. No cardápio por lá estão mais de 300 tipos de tequilas diferentes, além de margaritas e outras bebidas em geral.

Tommy's Mexican Restaurant

Bar Rickhouse em San Francisco

O Rickhouse é um belo bar, todo em madeira, com vários ambientes diferentes e super descolados. Este local é perfeito para curtir a noite com uma bebida, junto dos amigos, pedindo algum petisco e aproveitando uma boa música ao vivo dos artistas locais. A dica por lá é ficar no segundo andar: um loft com espaço modesto, mas bem legal, cercado por um cardápio composto pelas mais diversas bebidas. O bar Rickhouse em San Francisco abre de terça à sexta-feira, das 15h às 2h, e nos sábados das 18h às 2h.

Bar Rickhouse

Dica do celular para San Francisco e Califórnia

O ideal é você poder usar seu celular à vontade em San Francisco e na Califórnia, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E poderá pesquisar tudo sobre os bares em San Francisco quando estiver lá.

Dica do celular para San Francisco e Califórnia

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Califórnia

Agora que você já sabe tudo sobre os bares em San Francisco, uma dica importante é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos de San Francisco e da Califórnia são sempre bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis com ótimos comparadores de preços. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Santa Mônica e ir até para Las Vegas.

Viagem de carro pela Califórnia

Uma dica legal e que faz a diferença na viagem à San Francisco é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. A cidade tem muitas regiões legais e o ideal é ficar localizado nas regiões turísticas, perto dos principais pontos turísticos e da praia. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em San Francisco, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção).

Veja outras matérias imperdíveis de San Francisco:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *