Las Vegas, Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Dicas de bares legais em San Francisco na Califórnia


Conheça alguns ótimos bares em San Francisco na Califórnia. Uma das cidades mais visitadas dos Estados Unidos, San Francisco, tem ótimas opções de bares na cidade. É importante saber que alguns bares, pubs e cafés fecham pouco depois da meia noite, então preste atenção. A cidade é reduto de bares fantásticos desde os pequenos até os mais caros e frequentados por celebridades. Quer saber onde estão localizados os bares mais bacanas de San Francisco? Vamos dar dicas de alguns dos melhores bares para você curtir um happy hour e uma noite com muito estilo na cidade mais bela da costa oeste americana. Não deixe de visitar pelo menos um bar e um dos melhores restaurantes de San Francisco quando estiver poe lá.

Bares em San Francisco

Wilson & Wilson

O bar Wilson & Wilson está localizado em uma das zonas mais turísticas da cidade, a Union Square, bem próximo ao Hotel Hilton. Com uma atmosfera de filme-noir, o Wilson & Wilson conta com uma decoração bem clássica com móveis de madeira, meia luz, papéis de parede de estilo anos 20, caixas registradoras antigas e um cardápio vasto de bebidas. Além de drinks, o Wilson & Wilson possui um um menu de pratos bem interessante que dá uma janta pra lá de descontraída. É preciso fazer reservas através do site do Wilson & Wilson. Ele fica aberto de segunda à sábado, das 18 às 2 horas da manhã.

Bares em San Francisco

Smuggler's Cove

O Smuggler's Cove é outro bar imperdível e que você não pode deixar de conhecer quando estiver na bela San Francisco. Ele é um dos bares mais famosos da Califórnia. No Smuggler's Cove você encontra um grande número de opções de drinks que vão desde cervejas à rums. Situado a região do Fillmore District e a uma quadra do Jefferson Square Park, o Smuggler's Cove tem um ambiente que parece ter saído dos filmes dos Piratas do Caribe, com diversos objetos que remetem aos navios com direito a uma grande âncora. O bar é bem grande e muito frequentado tanto pelos moradores de San Francisco quanto pelos turistas de todas as partes do mundo. O Smuggler's Cove está aberto todos os dias, das 17 à 1:15 hora da manhã.

Bares em San Francisco

Tommy's Mexican Restaurant

A terceira recomendação, o Tommy's Mexican Restaurant, como o nome já diz, é um bar típico mexicano e parra os amantes de tequila, esse é o único lugar na cidade para se provar uma autêntica tequila mexicana. Não é a toa o Tommy's Mexican Restaurant tem o lema de servir a melhor tequila do mundo e eles fazem de tudo para se esforçar a manter esse título. No cardápio estão mais de 300 tipos de tequilas diferentes, além de margaritas e outras bebidas em geral. Para quem quiser fazer um happy Hour dá até para pedir um prato típico da culinária mexicana. O Tommy's Mexican Restaurant fica aberto de quarta à segunda, do meio dia às 23 horas.

Bares em San Francisco

Rickhouse Bar

O Rickhouse é um belo bar, todo em madeira, com vários ambientes diferentes e super descolado. Na verdade, o interior do Rickhouse Bar parece um grande barril - aliás, tem até mesinhas que são feitas de barril mesmo. Para curtir a noite com uma bebida junto dos amigos, é possível pedir algum petisco e aproveitar uma boa música ao vivo com artistas locais. A dica é ficar no segundo andar - um loft com espaço modesto, mas bem legal - que nas noites musicais dá para ver o palco lá de cima. O cardápio tem bebidas das mais diversas. O Rickhouse Bar em San Francisco abre de terça à sexta, das 15 às 2 horas da manhã e nos sábados das 18 às 2 horas da manhã.

Bares em San Francisco

Informações sobre os bares em San Francisco:
Wilson & Wilson: 505 Jones Street, San Francisco. 
Smuggler's Cove: 650 Gough Street, San Francisco.
Tommy's Mexican Restaurant: 5929 Geary Boulevard, San Francisco.
Rickhouse: 246 Kearny Street, San Francisco. 

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:
Como economizar na Califórnia: Dicas para economizar muito.
Como usar o celular na Califórnia: Como usar a internet e fazer ligações ilimitadas.
Alugar carro barato na Califórnia: Como conseguir preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top