Las Vegas, Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Bons motivos para visitar Santa Barbara


Listamos cinco motivos para você incluir Santa Bárbara em sua viagem à Califórnia. Conhecida como a Riviera Americana, o condado de Santa Bárbara (assim como Los Angeles) tem várias cidadezinhas que merecem uma visita. Com lindas praiasrestaurantes deliciosos e ótimas lojas, Santa Bárbara também tem uma das uma das igrejas mais importantes da Califórnia, a Mission Santa Barbara, construída em 1786 pelos espanhóis. A lista de o que fazer em Santa Barbara é enorme, e vamos citar algumas delas.


Cinco razões para visitar Santa Barbara, na Califórnia

1) Natureza incrível
Grande parte da costa central da Califórnia parece tão selvagem e maravilhosa como era há seculos. A área é o lar do Channel Island National Park, de dois santuários marinhos, parques e parques, e da gigantesca Los Padres National Forest. Santa Barbara tem uma natureza incrível.


2) Recompensa ao estômago
A terra e mar fornecem alimentos regionais frescos suficientes para satisfazer até os esfomeados mais exigentes. Uvas, morangos, frutos do mar, azeites sofisticadíssimos, vinhos sensacionais... A lista é grande. Satisfaça-se nos inúmeros mercadinhos de agricultores, nas vinícolas e restaurantes de Santa Bárbara.

3) Atividades ao ar livre
Relaxe e deleite-se com o estilo de vida da Califórnia. Surf, golfe, caiaque, caminhada, pedalada, tênis ou simplesmente sair para apreciar a paisagem deslumbrante são apenas algumas das atividades outdoor típicas de Santa Bárbara.

Cinco razões para visitar Santa Barbara, na Califórnia

4) Muita cultura

Santa Bárbara é cheia de arte e história. São tantos museus, teatros, salas de música e festivais que você vai até pensar que está em Los Angeles ou São Francisco. 


5) Neverland
Se você é fã de Michael Jackson, sabe que Santa Bárbara é o lar de seu famoso rancho Neverland. Parar no portão para ler as centenas de recados que os fãs de todos os cantos do mundo deixaram para o eterno Rei do Pop é emocionante. 

Cinco razões para visitar Santa Barbara, na Califórnia

Além disso, Santa Bárbara tem clima de cidadezinha - parece até um filme dos anos 50! Uma dica legal para quem vai para Califórnia é que os pontos turísticos, praias, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas e alugar um carro é essencial em uma viagem para lá. Sem falar que com um carro você pode ir conhecer as outras cidades da Califórnia e até viajar para Las Vegas que está pertinho de lá. Veja ótimas dicas de como alugar um carro na Califórnia conseguindo um preço incrível.


Escrito por Luciana Sabbag

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:
Como economizar na Califórnia: Dicas para economizar muito.
Como usar o celular na Califórnia: Como usar a internet e fazer ligações ilimitadas.
Melhores praias da Califórnia: Lista das praias mais bonitas.

Postar um comentário

 
Top