Las Vegas, Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


As melhores baladas de Santa Cruz, na Califórnia


Santa Cruz fica entre Monterey (a 50 minutos de carro) e São Francisco (a 1 hora e 20 minutos) na Califórnia. Se você estiver em uma road trip pela Califórnia e resolver se hospedar em alguma cidade do condado de Monterey, saiba que a nightlife de Santa Cruz é a mais agitada da região. Mesmo que você prefira ficar em outra cidade por causa das atrações diurnas, pode pegar o carro e curtir a noite em Santa Cruz, afinal, é tudo relativamente perto. Veja nossas dicas incríveis de como e onde alugar um carro barato na Califórnia. Confira, abaixo, a lista das cinco melhores baladas de Santa Cruz.

The Catalyst Club (Balada)
Uma danceteria enorme e lotada, com shows de rock, indie rock, punk, death-metal, reggae e outros ritmos mais alternativos. Uma das melhores baladas de Santa Cruz.
Endereço: 1011 Pacific Ave., Santa Cruz, California, 95060, United States

As melhores baladas de Santa Cruz, na Califórnia


MOTIV (Balada)
Eleita a danceteria número 1 de Santa Cruz pelo terceiro ano consecutivo, a MOTIV é uma balada comprometida em promover e inspirar cultura. A MOTIV apresenta as tendências mundiais, novos talentos, comida fresca e uma atmosfera bem enérgica.
Endereço: 1209 Pacific Ave, Santa Cruz, CA 95060, United States



As melhores baladas de Santa Cruz, na Califórnia

Don Quixote's (Balada)
Esta venue fica um pouco afastada do centro de Santa Cruz, mas vale a pena dirigir até Felton para conhecê-la. Um restaurante mexicano, casa de shows e bar (sim, tudo no mesmo lugar!). É o melhor lugar de Santa Cruz para curtir apresentações de bandas de country music, world music, indie etc. Lá tem até apresentações de dança indiana ou árabe. Com certeza, é o lugar mais eclético da Califórnia (e está sempre lotado!). Os ingressos para os shows podem ser comprados com antecedência pelo site do Don Quixote's. 
Endereço: 6275 Hwy 9, Felton, CA 95018, United States

As melhores baladas de Santa Cruz, na Califórnia

Kuumbwa Jazz Center (Balada)

O tradicional Kuumbwa é a melhor casa de jazz de Santa Cruz desde 1975. A balada começou como uma organização artística sem fins lucrativos, para ensinar música à população. O local já atraiu diversos artistas respeitadíssimos como Stanley Clarke, Habib Koité, Branford Marsalis e Esperanza Spalding. Os shows semanais são super intimistas, afinal, a casa comporta apenas 200 pessoas sentadas. Ou seja, de qualquer lugar você ficará próximo dos artistas. Jantar, bons vinhos e cervejas produzidas no local começam a ser servidos uma hora antes dos shows. 
Endereço: 320–2 Cedar St., Santa Cruz, California, 95060, United States

As melhores baladas de Santa Cruz, na Califórnia

Moe's Alley (Balada)
Blues, salsa, reggae, funk: deliciosamente eclético, o Moe's Alley apresenta tudo isso (e muito mais), em seis noites por semana. Uma balada bem diferente e alternativa em Santa Cruz.
Endereço: 1535 Commercial Way, Santa Cruz, California, 95065, United States

As melhores baladas de Santa Cruz, na Califórnia

Escrito por Luciana Sabbag

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:
Como economizar na Califórnia: Dicas para economizar muito.
Como usar o celular na Califórnia: Como usar a internet e fazer ligações ilimitadas.
Melhores praias da Califórnia: Lista das praias mais bonitas.

Postar um comentário

 
Top