Las Vegas, Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Shark Reef em Las Vegas


Já imaginou mergulhar em um tanque cheio de tubarões? Pois isso é possível, com toda a segurança, em Las Vegas. O Shark Reef Aquarium of Mandalay Bay é um aquário com mais de 2.000 animais, incluindo 100 tubarões de 15 espécies distintas - imperdível para quem é apaixonado pelo fundo do mar!


Aquário Shark Reef em Las Vegas

Quem quiser só observar as tartarugas marinhas, águas vivas, peixes exóticos e até o raro crocodilo dourado pode experienciar as exibições do Shark Reef, passando pelos túneis de vidro debaixo d'água. Mas quem é mais corajoso e gosta de uma aventura aquática, pode pagar umas centenas de dólares para ter a incrível experiência de mergulhar com tubarões.


Aquário Shark Reef em Las Vegas

Para visitar o aquário (e os túneis), o ingresso sai por $18 por adulto, $16 para maiores de 60 anos, $12 para crianças de 5 a 12 anos e grátis para menores de 4 anos. Para quem quiser a experiência do mergulho, que dura de 3 a 4 horas, o valor é meio salgadinho: $650 para uma pessoa e $1.000 para duas. O valor inclui um guia do aquário, exibição e equipamento de orientação com um guia de mergulho, o mergulho com um guia, banho e roupas. Também inclui 4 entradas para convidados do mergulhador (somente para o aquário) para que eles vejam o mergulho, e um vídeo da experiência. Mas atenção: o Shark Reef só aceita mergulhadores com certificado (e isso você pode conseguir fazendo um curso no Brasil). Também é preciso ser maior de 18 anos para entrar no tanque dos tubarões.

Se você prefere golfinhos a tubarões, no hotel Mirage você pode nadar com eles. Veja o post "Nadando com golfinhos em Las Vegas". 

Informações sobre o Shark Reef Aquarium of Mandalay Bay
Endereço: Hotel Mandalay Bay - 3950 Las Vegas Blvd S, Las Vegas, NV
Horário de funcionamento: de domingo a quinta, das 10h às 20h; sexta e sábado, das 10h às 22h. Durante o verão (de 24 de maio a 1 de setembro), diariamente, das 10h às 22h.

Escrito por: Luciana Sabbag

Postar um comentário

 
Top