Galeria de arte City Art em San Francisco na Califórnia
San Francisco

Galeria de arte City Art em San Francisco na Califórnia

Conheça a galeria de arte City Art em San Francisco na Califórnia. Este complexo cultural fica na região turística de Mission District. Uma ideia muito bacana para promover os artistas locais e apresentar lindas obras por preços acessíveis. Essa galeria é uma galeria coletiva, composta por mais de 200 artistas membros da cooperativa. Se você gosta de arte moderna e deseja comprar (ou mesmo só olhar) uma lembrança artística original de San Francisco, precisa conhecer a City Art.

Galeria de arte City Art em San Francisco na Califórnia

Como funciona a Galeria de arte City Art em San Francisco na Califórnia

A galeria, na verdade, está muito mais para loja que para galeria, mas não há nenhum vendedor mala lhe “empurrando” as obras. A equipe, super atenciosa e prestativa, é formada pelos próprios artistas, que apresentam seus trabalhos. Fotografias, pinturas, jóias, mobiliários, cerâmicas e esculturas fazem parte da exposição e estão a venda por preços que variam de US$ 100 a US$ 500.

Como funciona a Galeria de arte City Art em San Francisco na Califórnia

Exposições na Galeria de arte City Art em San Francisco na Califórnia

Na primeira sexta-feira de cada mês há uma vernissage de abertura da nova exposição. Não dá para realmente apreciar San Francisco sem conhecer um pouco de sua arte, então, arrume um tempinho durante a sua viagem e conheça a arte local. Veja também o que fazer em San Francisco na Califórnia.

Exposições na Galeria de arte City Art em San Francisco na Califórnia

Informações sobre o City Art em San Francisco

Endereço: 828 Valencia St – San Francisco, CA 94110

Como economizar muito na sua viagem à Califórnia

E se você vai viajar para lá, não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Califórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito dinheiro em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejando e gastar muito menos por lá. Dá para viajar economizando muito e com isso aproveitar ainda mais sua viagem e fazer mais coisas do que tinha planejado. São dicas ótimas.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *