San Francisco

Shopping Westfield San Francisco Centre na Califórnia

Veja o Shopping Westfield San Francisco Centre na Califórnia. San Francisco está situada no oeste dos EUA e é um dos pontos mais queridos dos turistas. A cidade tem tudo. Pontos turísticos, belezas naturais, um ótimo sistema de transporte, restaurantes maravilhosos e muitos lugares para ir às compras. Um destes lugares é o Westfield San Francisco Centre é considerado o maior centro comercial urbano do oeste dos Estados Unidos. O Shopping Westfield San Francisco Centre está situado em Downtown pertinho de pontos como o Moscone Center, Parque Yerba Buena Gardens, Children’s Creativity Museum e do shopping Metreon. O Shopping Westfield San Francisco Centre é um dos melhores lugares para fazer compras, junto com os outlets de San Francisco.

Lojas no Shopping Westfield San Francisco Centre na Califórnia

O Shopping Westfield San Francisco Centre junto com o Shopping Metreon San Francisco é um dos melhores lugares para fazer compras na Califórnia. A âncora do Shopping Westfield San Francisco Centre é a Nordstrom repleta de produtos com ótimos preços. O local abriga um grande número lojas e é concorrente direta da região de Union Square. Entre as lojas que marcam presença no Shopping Westfield San Francisco Centre estão nomes como Abercrombie & Fitch, J. Crew, Bloomingdale, Adidas, Hugo Boss, Coach, Guess, Rolex e muito mais. A praça de alimentação está situada no nível mais baixo chamado de Concourse e nela você vai encontrar uma variedade de restaurantes gourmet, restaurantes mais acessíveis e fast foods. A dica é conhecer o Nordstrom Café que possui uma vista fantástica da cidade. Para quem deseja fazer compras em San Francisco, leia as dicas sobre compras em Union Square.

shopping Westfield San Francisco Centre em San Francisco

Informações sobre o shopping Westfield San Francisco Centre em San Francisco na Califórnia. 

Endereço: 865 Market Street, San Francisco (Estados Unidos).

Horário: Segunda a sábado das 10 às 20:30. Domingo das 11 às 19 horas.

Como economizar muito na sua viagem à Califórnia

Não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Calfórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito dinheiro em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejando e gastar muito menos por lá. Dá para viajar economizando muito e com isso aproveitar ainda mais sua viagem e fazer mais coisas do que tinha planejado.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *