San Diego

Onde estudar inglês em San Diego na Califórnia

Conheça onde estudar inglês em San Diego na Califórnia. Confira as melhores escolas de idiomas desta cidade e realize seu sonho de estudar por lá. A belíssima cidade de San Diego, no sul do ensolarado estado da Califórnia nos Estados Unidos, é um dos destinos mais legais para se estudar inglês no país. Fronteira com o México, San Diego oferece uma excelente infraestrutura com transporte, restaurantes, parques, lojas e muito mais para atender a demanda de estudantes e turistas que vão a cidade todos os anos. Vamos dar algumas dicas de boas escolas para você planejar seu intercâmbio em San Diego.

E se você vai viajar para lá, não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Califórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejamento e gastar muito menos por lá. São dicas que realmente vão fazer a diferença no seu orçamento. Agora veja tudo sobre onde estudar inglês em San Diego na Califórnia.

Vale a pena estudar inglês em San Diego na Califórnia?

Reduto de uma parcela considerável de universitários em sua população, graças a Universidade de San Diego, uma das mais prestigiadas dos Estados Unidos, San Diego é uma cidade com muitos jovens. Esta incrível e bela cidade da costa oeste americana, recebe milhões de visitantes todos os anos, em busca de pontos turísticos incríveis, diversão, compras e estudos. Por isso, estudar inglês em San Diego é uma das preferências dos brasileiros que viajam para os Estados Unidos.

Estude na Language Studies International em San Diego na Califórnia

A primeira dica de escola para estudar inglês em San Diego, fica por conta da Language Studies International, mais conhecida como LSI. Esta é uma escola bastante famosa em San Diego para quem deseja aprender inglês na cidade. A Language Studies International esta localizada bem próximo de inúmeros restaurantes, bares, lojas, museus e pontos turísticos.

Um desses exemplos é o Zoo de San Diego, o Symphony Hall, o maravilhoso Balboa Park San Diego e a bela baía de San Diego. O edifício que abriga a instituição é bem moderno e conta com toda a infraestrutura para receber estudantes de todo mundo. Nos salões você encontrará computadores e internet gratuita para todos os alunos da escola.

Language Studies International San Diego

Conheça a Education First em San Diego na Califórnia

A segunda dica de escola para estudar inglês em San Diego é a EF (Education First). Esta é uma escola de inglês localizada em um campus delicioso e com muito verde. O complexo da EF conta com bibliotecas, centros de estudos e uma excelente infraestrutura para quem quer estudar e viver o inglês no seu cotidiano. A escola oferece aos alunos cursos de 2 a 52 semanas, acomodações em um espaço com piscina, quadra de esportes e salas de aula confortáveis.

O aluno, antes de ir para San Diego, deve se preparar e fazer o curso preparatório online, isso logo após a inscrição. A EF ainda conta com passeios para Las Vegas! Que tal conhecer o incrível Grand Canyon? O campus da EF está a cerca de 25 minutos de carro de Downtown, da praia de La Jolla em San Diego e do Seaworld.

Education First san diego

Veja o programa de aulas da CISL em San Diego na Califórnia

A última dica de escolas para estudar inglês em San Diego na Califórnia é a CISL. Esta instituição está situada no coração de San Diego, bem próximo a pontos de interesse para os estudantes visitarem, como o centro comercial Horton Plaza, o histórico e boêmio Gaslamp Quarter, do Balboa Park, da Baía de San Diego e do zoológico de San Diego. O prédio da CISL é extremamente moderno, conta com três andares e uma infraestrutura excelente para atender a demanda dos estudantes. Se você busca uma instituição de ótimo ensino, moderna estrutura e uma agenda agitada de passeios, pode ter certeza que a CISL é a opção perfeita.

San Diego na Califórnia CISL

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Califórnia

Agora que você já sabe tudo sobre onde estudar inglês em San Diego na Califórnia, uma dica importante é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis com ótimos comparadores de preços. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara e Santa Mônica.

Viagem de carro pela Califórnia

Dica do celular para a Califórnia

O ideal é você poder usar seu celular à vontade na Califórnia pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E poderá pesquisar tudo sobre onde estudar inglês em San Diego na Califórnia quando estiver lá.

Aplicativo Disney California

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *