Las Vegas, Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Onde fazer cursos de inglês em escolas em San Diego 


Conheça as melhores escolas para estudar inglês em San DiegoA belíssima cidade de San Diego no sul do ensolarado Estado da Califórnia nos Estados Unidos é um dos destinos mais legais para se estudar inglês no país. Fronteira com o México, San Diego oferece uma excelente infra-estrutura com transporte, restaurantes, parques, lojas e muito mais para atender a demanda de estudantes e turistas que vão a cidade todos os anos. Reduto de uma parcela considerável de universitários em sua população graças a Universidade de San Diego, uma das mais prestigiadas dos Estados Unidos, San Diego é uma cidade com muitos jovens. Esta incrível e bela cidade da costa oeste americana, recebe milhões de visitantes todos os anos em busca de conhecer seus famosos pontos turísticos, diversão, compras e estudos. Por isso estudar inglês em San Diego é uma das preferências dos brasileiros que viajam para os Estados Unidos. Vamos dar algumas dicas de lugares para estudar para você planejar seu intercâmbio em San Diego.

Onde estudar inglês em San Diego na Califórnia

A primeira dica de escola para estudar inglês em San Diego fica por conta da Language Studies International mais conhecida por LSI, é uma escola bastante famosa em San Diego para quem deseja aprender inglês na cidade. A Language Studies International fica localizada bem próximo de inúmeros restaurantes, bares, lojas, museus e pontos turísticos como o Zoo de San Diego (um dos zoológicos mais famosos e visitados do planeta), do Symphony Hall, do maravilhoso Balboa Park San Diego e da bela baía de San Diego em uma edifício moderno e com toda a infra-estrutura para receber os estudantes de todas as partes com computadores e Internet gratuita. A Language Studies International ainda oferece pacotes de acomodações especais em repúblicas e casas de família.

Language Studies International San Diego

A segunda dica de escola para estudar inglês em San Diego é o EF - Education First - uma escola de inglês localizada em um campus com 120 acres em um lugar com muito verde. O campus da EF conta com bibliotecas, centros de estudos e uma excelente infra-estrutura para quem quer estudar e viver o inglês no seu cotidiano. A escola oferece aos alunos cursos de 2 a 52 semanas, acomodações em um espaço com piscina, espaço para praticar esportes e salas de aula confortáveis. O EF ainda conta com passeios para Las Vegas e para o incrível Grand Canyon. O campus da EF está a cerca de 25 minutos de carro de Downtown, da praia de La Jolla em San Diego e do Seaworld. O aluno antes de ir para San Diego, deve se preparar e fazer o Pré-curso online após inscrição com aulas interativas.

Education First san diego

A última dica de escolas para estudar inglês em San Diego na Califórnia é a CISL. A CISL está situada no coração do Centro de San Diego bem próximo a pontos de interesse para os estudantes visitarem como o centro comercial Horton Plaza, o histórico e boêmio Gaslamp Quarter, do Balboa Park, da Baía de San Diego e do zoológico de San Diego em uma prédio moderno com três andares com uma infra-estrutura excelente para atender a demanda de estudantes. A CISL conta com excursões a Las Vegas, Los Angeles, Disneylândia e Palm Springs e os alunos que optarem por escolher a escola para estudar, podem se hospedar em casa de família, apartamentos ou residências estudantis. Veja também ótimas dicas de como economizar na Califórnia e economizar um bom dinheiro na sua viagem.

San Diego na Califórnia CISL

 E para quem quiser ir adiantando os estudos para já chegar lá preparado ou ainda está sem dinheiro para viajar, tem alguns sites legais para aprender inglês online como o Central do Inglês, que é bem bacana. 

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:
Como usar o celular na Califórnia: Como usar a internet e fazer ligações ilimitadas.
Melhores praias da Califórnia: Lista das praias mais bonitas.

Postar um comentário

 
Top