Califórnia

Onde comprar shampoo e condicionador na Califórnia

Saiba tudo sobre onde comprar shampoo e condicionador na Califórnia. Por á eles têm produtos ótimos, das melhores marcas, e por um preço melhor ainda. Seja em San Diego, Los Angeles ou San Francisco, quase todas os brasileiros que viajam para a Califórnia vão com a intenção de comprar produtos para o cabelo porque lá eles tem produtos ótimos das melhores marcas e por um preço incrível. Os shampoos, condicionadores e cremes para cabelo são de uma qualidade incomparável com os do Brasil. A marca mais procurada está sendo o shampoo e condicionador Aussie Moist que no Brasil é caríssimo e na Califórnia vale muito a pena comprar. As melhores lojas para comprar shampoos. condicionadores e cremes de cabelo na Califórnia, seja em San Diego, Los Angeles ou San Francisco, são as principais farmácias dos EUA que são a CVS e a Walgreens, que possuem uma variedade enorme de produtos para cabelos e de todas as marcas. As farmácias são a primeira parada para quem quer comprar produtos de cabelo, mas outra opção muito boa são os grandes supermercados como o Walmart e o Target, que também possuem uma grande variedade de produtos e são ótimos.

Onde comprar shampoo e condicionador na Califórnia

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na Califórnia

Uma dica importante é ter cuidado com as malas quando for comprar shampoos e condicionadores na Califórnia porque eles são bem pesados e podem fazer você ultrapassar o peso das bagagens se comprar uma quantidade muito alta. E já que você vai gastar bastante e comprar muita coisa por San Diego, Los Angeles e San Francisco, não deixe de ver nossas dicas incríveis de como economizar na Califórnia, para não gastar dinheiro a toa e poder gastar o que economizar com compras e passeios na sua viagem.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Como usar o celular na Califórnia: Como usar a internet e fazer ligações ilimitadas.
Alugar carro barato na Califórnia: Como conseguir preços incríveis.
Melhores praias da CalifórniaLista das praias mais bonitas.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *