Las Vegas, Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Dicas do que fazer e visitar em San Diego


Vamos dar algumas dicas de San Diego para você aproveitar ainda mais a sua viagem. A cidade de San Diego está localizada no sul da Califórnia nos Estados Unidos e é um dos destinos mais legais para se conhecer no país. Fronteira com o México, San Diego oferece uma excelente infra-estrutura com transporte, restaurantes, parques, lojas, museus, bares, baladas e muito mais para atender a demanda de turistas que vão a cidade todos os anos. Esta incrível e bela cidade da costa oeste americana, recebe milhões de visitantes em busca de conhecer seus famosos pontos turísticos, diversão e sossego. Vamos mostrar algumas dicas bem bacanas para você planejar sua viagem a San Diego e aproveitar o que a cidade tem de a oferecer de melhor. 

Dicas de San Diego na Califórnia

San Diego é uma cidade que pode ser visitada o ano todo e não tem um período ruim para viajar para lá. Uma dica é ir em baixa temporada para gastar menos. A alta temporada vai de junho a agosto e a baixa temporada vai de novembro a janeiro e seu clima é bastante previsível, sua temperatura está na média de 22º C o ano todo com baixa umidade durante o verão e com um inverno gelado, mas que não ultrapassa os 3º C. Uma dica é ver antes o clima na época em que for visitar a San Diego, para saber que roupas levar. Na maior parte do ano é bom levar roupas leves e algum casaco, já que a noite pode haver um vento frio. Para quem estiver indo a San Diego no verão, não perca as dicas sobre a região de La Jolla com suas badaladas praias, restaurantes e hotéis em San Diego. Uma das regiões mais legais de se visitar na cidade.

Dicas de San Diego na Califórnia

Uma dica é que San Diego não possui metrô e até tem um sistema legal de ônibus e os trolleys são o meio mais legal para se locomover de um ponto para outro da cidade, mas já compre antes o cartão de passes ou tenha sempre o dinheiro certo, pois não há cobradores. Mas o ideal mesmo em San Diego e em todas as cidades da Califórnia é alugar um carro. Os pontos turísticos são afastados e você vai precisar de um carro para ir até os shoppings e outlets e para carregar suas compras. Uma dica é aproveitar para ir para Tijuana no México ou mesmo visitar outras cidades famosas da Califórnia como, por exemplo, Los AngelesSan Francisco e Las Vegas. Veja nossa matéria com dicas muito boas de como alugar uma carro em San Diego. Não é preciso tirar a carteira internacional para dirigir nos Estados Unidos se você for ficar por até 90 dias no país, basta apresentar a habilitação que você tem do Brasil e o passaporte. 

Dicas de San Diego na Califórnia

Outra dica é se preparar para as gorjetas, pois nos Estados Unidos é legal dar gorjetas seja para os garçons (entre 15% a 17% do valor conta); taxisitas (entre 15% do valor final da corrida); carregador de malas, camareiras e manobristas nos hotéis (entre $ 1 e S$ 3). Em San Diego a dica é levar tênis pois, provavelmente, você vai querer caminhar na cidade e sentir seu clima gostoso. Outra dica para San Diego é levar um adaptador de tomada do padrão do Brasil, já que você pode encontrar diversos tipos de tomadas em San Diego, assim como a voltagem da energia que pode ser 110V ou 127V. Outra dica é não deixar de visitar o  Balboa Park, que é o maior parque da cidade e um dos principais pontos turísticos. Pode ter certeza, que San Diego é uma cidade que entrará para sua lista dos melhores destinos que já visitou. Outra dica é tentar economizar muito por lá. Se quiser, veja nossa matéria de como economizar muito na Califórnia com dicas ótimas para você economizar na sua viagem.

Dicas de San Diego na Califórnia

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:
Como usar o celular na Califórnia: Como usar a internet e fazer ligações ilimitadas.
Melhores praias da Califórnia: Lista das praias mais bonitas.

Postar um comentário

 
Top