Las Vegas, Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Reserva Natural Torrey Pines State em La Jolla



Torrey Pines State Natural Reserve é um parque na cidade de San Diego nos Estados Unidos. O Torrey Pines é um dos maiores parques do Estado da Califórnia (e um dos mais importantes do mundo devido sua geografia e animais que vivem e migram para o local) contando com mais 2 mil hectares. O Torrey Pines State Natural Reserve está situado entre La Jolla e San Diego – numa suntuosa região repleta de verde e ar puro. A reserva recebeu o título de marco natural nacional em 1977 e é um local super bacana de conhecer em San Diego. Aproveite que vai estar por lá e saiba o que fazer em La Jolla em San Diego.

Torrey Pines State Natural Reserve em La Jolla

A reserva tem como característica diversas falésias com uma vista paradisíaca para a Torrey Pines State Beach e é um passeio imperdível para quem ama natureza.O Torrey Pines State Natural Reserve é um parque que é recanto de inúmeras espécies de aves que migram para o parque em busca de comida e descanso. Além disso, você tem a oportunidade de admirar animais selvagens (raposas, coiotes, linces...) e uma rica flora que é possível ver fazendo trilhas, por exemplo (são em média 8 km de caminhos perfeitos para apreciar a beleza da reserva). 

Torrey Pines State Beach

Há um museu e um pequeno hotel no Torrey Pines. Para quem fizer a caminhada pelas trilhas, há uma que leva até a praia. Para quem desejar a administração do parque oferece visitas guiadas para visitantes nos finais de semana e nos feriados.

Torrey Pines State Natural Reserve em La Jolla

Informações sobre o Torrey Pines State Natural Reserve em La Jolla
Endereço: 12600 N Torrey Pines Rd, La Jolla (Estados Unidos).
Horário: Diariamente com horários diferenciados conforme a época do ano. 
Valor: Entre $ 10 a $ 15.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:
Como economizar na Califórnia: Dicas para economizar muito.
Como usar o celular na Califórnia: Como usar a internet e fazer ligações ilimitadas.
Alugar carro barato na Califórnia: Como conseguir preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top