Hollywood-Highland-Center-Los-Angeles
Los Angeles

Shopping Hollywood Highland Center em Los Angeles

Saiba tudo sobre o Shopping Hollywood Highland Center em Los Angeles. O Shopping Hollywood Highland Center é um centro de compras e de entretenimento na região de Los Angeles, a segunda maior cidade dos Estados Unidos. O Hollywood Highland Center foi inaugurado em 2001 no local onde funcionava o famoso Hollywood Hotel e é um dos pontos de maior visitação da Flórida. Ele está localizado no coração de Hollywood na Hollywood Boulevard ao lado de grandes pontos turísticos como a calçada da fama, o museu de cera Madame Tussauds e muito outros. O complexo conta com 75 lojas, duas casas noturnas, restaurantes e dois grandes espaços visitados na cidade, o TCL ChineseTheatre e o Teatro Dolby onde ocorre a cerimônia do Oscar. Eles está entre os melhores shoppings de Los Angeles.

Shopping Hollywood Highland Center em Los Angeles

Estrutura do Shopping Hollywood Highland Center em Los Angeles

O Hollywood & Highland Center é um ótimo lugar para se visitar, fazer compras e ainda curtir a gastronomia de algum de seus restaurantes, como o California Pizza Kitchen, o Grill on Hollywood, o Hard Rock Café e muitos outros. O local possui um enorme pátio de três andares que tem a decoração inspirada em uma cena do filme Intolerância de D.W. Griffith. No Shopping Hollywood Highland Center tudo é grandioso e combina perfeitamente com o clima cinematográfico de Hollywood. Há lojas como Nine West, Sephora, GAP, American Eagle, Sanrio, Guess, Carmen Steffens, Forever 21, Victoria’s Secret, Shoe Palace, Louis Vuitton, Chilli Beans, Fossil e Oakley.

Shopping Hollywood Highland Center em Los Angeles

Atrações do Shopping Hollywood Highland Center em Los Angeles

Se você procura diversão e entretenimento, você pode aproveitar a noite em uma das duas casas noturnas que estão localizadas no interior do Shopping Hollywood Highland Center: a OHM Nightclub e o Lucky Strike Lanes. Ou fazer um tour pelo Dolby Theatre e pelo TCL Chinese Theatre. Aproveite que vai estar por lá e veja o que fazer em Hollywood.

chinese-theatre-Hollywood-Highland-Center-Los-Angeles

Informações sobre o Hollywood Highland Center

Endereço: 6801 Hollywood Boulevard, Los Angeles (Estados Unidos).

Horário: Segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 11h às 19h.

Como economizar muito na sua viagem à Califórnia

Não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Calfórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito dinheiro em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejando e gastar muito menos por lá. Dá para viajar economizando muito e com isso aproveitar ainda mais sua viagem e fazer mais coisas do que tinha planejado.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *