Restaurante San Diego La Jolla
San Diego

Restaurantes em San Diego com vista para o mar de La Jolla

Conheça os melhores restaurantes em La Jolla em San Diego. La Jolla é um dos mais famosos e frequentados balneários da Califórnia, pertencente à cidade de San Diego – a terceira maior cidade dos Estados Unidos. O lugar é mágico, com águas cristalinas, ondas e agitação. Para quem deseja conhecer La Jolla, a região é rica em restaurantes, hotéis e muita badalação. Vamos dar algumas dicas de restaurantes que possuem vista para o mar em La Jolla para você apreciar esta linda e paradisíaca praia enquanto degusta um drink ou se delicia com um prato de frutos do mar. São os restaurantes mais disputados juntos com os restaurantes com vista para San Diego.

Restaurante The Marine Room em La Jolla em San Diego

Nossa primeira dica de restaurante em La Jolla é o The Marine Room. Localizado à beira mar, o restaurante é um dos mais bonitos e sempre está lotado. A cozinha do The Marine Room está nas mãos dos premiados chefs Bernard Guillas e de Ron Oliver. O espaço costuma ter um serviço impecável e ambiente à beira-mar dá ao restaurante um clima perfeito para aproveitar La Jolla. Inaugurado em 1941, o The Marine Room recebe sempre celebridades, personalidades mundiais, moradores e turistas em busca de boa comida com pratos feitos à base de frutos do mar e uma vista linda para praia.

restaurantes-beira-mar-la-jolla

Restaurante The Shores Restaurant em La Jolla em San Diego

A segunda dica é o The Shores Restaurant localizado no interior do La Jolla Shores Hotel. É o típico restaurante praiano com uma vista linda para mar e um cardápio com frutos do mar. Há mesas no exterior e no interior e o The Shores Restaurant possui uma decoração simples, porém em perfeita combinação com a praia. A cozinha é comandada pelo chef Guillas Oani Percy e o estabelecimento serve café da manhã, almoço, jantar e entre os pratos mais pedidos está o salmão com batata-doce, couve chinesa, shiitake e caldo de cenoura miso.

Restaurante San Diego La Jolla

Restaurante George’s at The Cove em La Jolla em San Diego

O George’s at the cove é outra dica imperdível de restaurante em La Jolla. Localizado na La Jolla Cove Beach, uma das mais belas praias da região. O restaurante tem uma vista deslumbrante para o Oceano Pacífico. O George’s at the cove está entre os 100 melhores restaurantes dos Estados Unidos, por isso é imprescindível fazer reserva para almoçar ou jantar. O menu é casual, disponível nos dois espaços, o Ocean Terrace e o George’s Bar – com pratos feitos com saladas, massas, sanduíches, carnes, grelhados, frutos do mar e muito mais.

Como economizar muito na sua viagem à Califórnia

Não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Calfórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito dinheiro em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejando e gastar muito menos por lá. Dá para viajar economizando muito e com isso aproveitar ainda mais sua viagem e fazer mais coisas do que tinha planejado.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *