Los Angeles

Restaurante Spago em Los Angeles na Califórnia

Conheça o Restaurante Spago em Los Angeles. O Spago é mais um dos restaurantes que estão dando o que falar em Los Angeles nos Estados Unidos. O espaço passou por uma grande reformulação em 2013 e hoje está sendo reconhecido como um dos melhores restaurantes da Califórnia. Localizado no chique e agitado bairro de Beverly Hills, ele faz parte da rede de restaurantes do mundialmente conhecido chef austríaco, Wolfgang Puck junto com Barbara Lazaroff. Para quem ama visitar restaurantes badalados, o restaurante Spago é uma ótima dica, inclusive, ele já recebeu duas estrelas do guia da Michelin e é um dos únicos três restaurantes na cidade de distinção.

Restaurante Spago em Los Angeles na Caifórnia

Como é o Restaurante Spago em Los Angeles

A arquitetura do restaurante Spago está em plena harmonia com o cardápio já que apresenta uma elegante sala de jantar com decoração clean e móveis em branco e preto, além de um pátio externo envidraçado, com luzes cintilantes. O menu fica por conta do chef Lee Hefter e do chef Tetsu Yahagi que estão remodulando a forma de apresentação de pratos tradicionais como o Spago’s potato bacon terrine. E não se surpreenda em estar jantando ao lado de uma estrela ou astro de Hollywood, eles são uma clientela extremamente fiel no Spago. Além do ótimo cardápio, o restaurante já ganhou por quatro vezes seguidas o Wine Spectator por sua incrível carta de vinhos. Não esqueça de fazerreserva.

Restaurante Spago em Los Angeles na Caifórnia

Informações sobre o Restaurante Spago em Los Angeles

Endereço: 176 N. Canon Drive, Beverly Hills, Los Angeles (Estados Unidos).

Horário: Almoço: terça à quinta e sábado do meio dia às 14:30 da tarde. De sexta das 11:30 da manhã às 14:30 da tarde. Jantar: de segunda à sexta das 18 horas às 22 da noite. De sábado das 17:30 às 22:30 da noite. De domingo das 17:30 às 22 da noite.

Como economizar muito na sua viagem à Califórnia

Não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Calfórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito dinheiro em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejando e gastar muito menos por lá. Dá para viajar economizando muito e com isso aproveitar ainda mais sua viagem e fazer mais coisas do que tinha planejado.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *