Restaurante Bazaar do SLS Hotel em Los Angeles
Los Angeles

Restaurante Bazaar do SLS Hotel em Los Angeles na Califórnia

Conheça o Restaurante Bazaar by José Andrés em Los Angeles. O Restaurante Bazaar by José Andrés está situado no interior do luxuoso SLS Hotel no bairro de Beverly Hills, um dos mais agitados distritos de Los Angeles. O restaurante é a cara do bairro, e é visitado, em sua maioria, por jovens e turistas atraídos por sua atmosfera moderna e pelo cardápio que possui uma variedade boa de pratos. No lobby, há diversos objetos de arte à venda que já enchem os olhos na entrada. A decoração do restaurante é intimista, contemporânea e clássica ao mesmo tempo dependendo do salão que estiver. Sofás e mesas com design moderno contrastam com cadeiras com assento de couro ou cadeiras que mais parecem tronos de rei.

Restaurante Bazaar do SLS Hotel em Los Angeles

Cardápio do Restaurante Bazaar by José Andrés em Los Angeles

No cardápio, pratos com muita sofisticação como o puré de couve de Bruxelas com damascos, uvas e lemon air, uma grande variedade de tapas (o famoso petisco espanhol), tortilla de patatas com cebolas caramelizadas e o Japanese taco – feito com enguia grelhada, shiso, pepino, wasabi e chicharron. A marca Bazaar by José Andrés é vista em outra cidade, Las Vegas e lá o restaurante também faz o maior sucesso. No restaurante de Los Angeles, o espaço é gigante, há um bar, uma cafeteria e um salão especial para servir a sobremesa no qual você deve se descolar até lá e haverá uma mesa já reservada para você. O lugar é decorado como se fosse uma loja de doces com mousses, chocolates, bombons, algodão doce e muito mais. Veja também os pontos turísticos de Los Angeles.

Restaurante Bazaar do SLS Hotel em Los Angeles

Informações sobre o Restaurante Bazaar by José Andrés do SLS Hotel em Los Angeles

Endereço: 465 S La Cienega Blvd, Los Angeles (Estados Unidos).

Horário: De domingo à quinta das 17:30 da tarde à meia-noite e meia. As sextas e sábados das 17:30 da tarde à uma meia da manhã.

Como economizar muito na sua viagem à Califórnia

Não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Calfórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito dinheiro em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejando e gastar muito menos por lá. Dá para viajar economizando muito e com isso aproveitar ainda mais sua viagem e fazer mais coisas do que tinha planejado.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *