Los Angeles

Museu Hammer em Los Angeles na Califórnia

Conheça o Hammer Museum em Los Angeles. O Museu Hammer ou Armand Hammer Museum of Art and Culture Center at UCLA é um espaço dedicado às artes pertencente a famosa e importante Universidade da Califórnia no campus de Los Angeles. Fundado em 1990, o Hammer Museum está localizado na região do Westwood District, próximo a lojas e restaurantes. Nos últimos anos, o público que vista o Museu Hammer em Los Angeles vem aumentando e está na média de 200 mil visitantes por ano.

Visitando o Museu Hammer em Los Angeles

Obras no Museu Hammer em Los Angeles

O Museu Hammer em Los Angeles conta com um acervo com mais de 45 mil de obras e abriga a segunda maior coleção de obras de arte de Honoré Daumier, a maior fora de Paris com 7500 obras. O museu também conta com obras de artistas como Vincent van Gogh, Rembrandt, Gustave Moreau, Ticiano, Edgar Degas, Pablo Picasso, Jean-Baptiste-Siméon Chardin, Paul Cézanne, Jackson Pollock, Willem de Kooning, Andy Warhol, Rachel Whiteread, Yayoi Kusama, Mira Schendel, Ed Ruscha, Mark Bradford e muitos outros. Para quem está planejando visitar a capital do cinema, não deixe de ler as dicas de o que fazer em Los Angeles.

Museu Hammer em Los Angeles

Acervo do Museu Hammer em Los Angeles

O Museu Hammer em Los Angeles é um dos museus mais bacanas da Califórnia e ele vem se consolidando como um dos acervos mais importantes do oeste americano. Para quem gosta de museus, não deixe de ler as dicas sobre o County Museum of Art em Los Angeles.

Museu Hammer em Los Angeles

Informações sobre o Museu Hammer em Los Angeles:

Endereço: 10899 Wilshire Boulevard, Los Angeles (Estados Unidos).

Horário: de terça a sexta, das 11 às 20 horas. Sábados e domingos, das 11 às 17 horas.

Valor: gratuito.

Como economizar muito na sua viagem à Vegas 

E se você vai viajar para lá, não deixe de ler depois nossa matéria de como economizar muito em Las Vegas com dicas imperdíveis para você economizar muito dinheiro em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejando e gastar muito menos por lá. Dá para viajar economizando muito e com isso aproveitar ainda mais sua viagem e fazer mais coisas do que tinha planejado. São dicas ótimas e que fazem a diferença.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *