Las Vegas, Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


A diferença do fuso horário da Califórnia com o Brasil


Saiba a diferença entre o fuso horário da Califórnia e do Brasil. O fuso horário da Califórnia em relação ao Brasil pode chegar a até 5 horas de diferença dependendo da época do ano. Quem vai viajar para Califórnia precisa se preocupar com o fuso horário de lá, pois a diferença é grande e é importante se planejar bem. Para saber que horas são na Califórnia, é só subtrair do horário no Brasil quatro horas. Na época em que horário de verão adianta 1 hora para frente no Brasil, essa diferença aumenta para 5 horas. 


Fuso horário na Califórnia | Diferença do Brasil

Então para saber o fuso horário da Califórnia em relação ao Brasil é só contar 4 ou 5 horas a menos, dependendo da época do ano.  Essa diferença de horas é em relação ao fuso horário de Brasília. 

De Fevereiro a Outubro: a diferença de horário é de quatro horas. 
De Novembro a Janeiro: a diferença é de cinco horas. 

Lá serão quatro horas a menos que aqui no Brasil. Se programe bem quando for viajar para Califórnia ou Las Vegas nos Estados Unidos. O fuso horário em Miami e Orlando é bem menor, e chega a apenas uma hora de diferença do Brasil.

Como economizar muito na sua viagem à Califórnia

E se você vai viajar para lá, não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Calfórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito dinheiro em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejando e gastar muito menos por lá. Dá para viajar economizando muito e com isso aproveitar ainda mais sua viagem e fazer mais coisas do que tinha planejado. São dicas ótimas. 

Alugue um carro na Califórnia por um preço imbatível

Uma dica legal para quem vai para Califórnia é que os pontos turísticos, praias, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas e alugar um carro é essencial em uma viagem para lá. Sem falar que com um carro você pode ir conhecer as outras cidades da Califórnia e até viajar para Las Vegas que está pertinho de lá. Veja nossa matéria de como alugar um carro na Califórnia com tudo sobre o assunto e dicas ótimas de como conseguir economizar muito e conseguir um preço incrível.

Dica do celular na Califórnia

O ideal é você poder usar seu celular à vontade na Califórnia pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade nos EUA. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Alugar carro barato na Califórnia: Como conseguir preços incríveis.
Melhores praias da Califórnia: Lista das praias mais bonitas.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões e a Disney.

Postar um comentário

 
Top