Las Vegas, Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


A diferença do fuso horário da Califórnia com o Brasil


O fuso horário da Califórnia em relação ao Brasil pode chegar a até 5 horas de diferença dependendo da época do ano. Quem vai viajar para Caifórnia precisa se preocupar com o fuso horário de lá, pois a diferença é grande e é importante se planejar bem. Para saber que horas são na Califórnia, é só subtrair do horário no Brasil quatro horas. Na época que horário de verão adianta 1 hora para frente no Brasil, essa diferença aumenta para 5 horas. 


Fuso horário na Califórnia | Diferença do Brasil

Então para saber o fuso horário da Califórnia em relação ao Brasil é só contar 4 ou 5 horas a menos, dependendo da época do ano.  Essa diferença de horas é em relação ao fuso horário de Brasília. De Fevereiro a Outubro, a diferença de horário é de quatro horas. De Novembro a Janeiro a diferença é de cinco horas. Lá serão quatro horas a menos que aqui no Brasil. Se programe bem quando for viajar para Califórnia ou Las Vegas nos Estados Unidos. O fuso horário em Miami e Orlando é bem menor, e chega a apenas uma hora de diferença do Brasil.

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Se você vai viajar para a Califórnia, não deixe de ver a nossas dicas incríveis de como economizar muito na Califórnia para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas imperdíveis e comparadores de preços incríveis para conseguir o melhor preço em todo o planejamento da sua viagem.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:
Como usar o celular na Califórnia: Como usar a internet e fazer ligações ilimitadas.
Alugar carro barato na Califórnia: Como conseguir preços incríveis.

Melhores praias da Califórnia: Lista das praias mais bonitas.

Postar um comentário

 
Top