Restaurante Beach Chalet Brewery
San Francisco

Restaurante Beach Chalet Brewery em San Francisco

Confira o restaurante Beach Chalet Brewery em San Francisco. A cidade de San Francisco na Califórnia é uma linda cidade, considerada por muitos a mais europeia dos Estados Unidos. Além dos pontos turísticos, a cidade conta com um número enorme de estabelecimentos gastronômicos que fazem a cabeça de moradores e turistas. Entre os mais famosos está o Beach Chalet Brewery & Restaurant, um dos restaurantes mais deslumbrantes da cidade com uma vista de San Francisco de tirar o fôlego para você curtir muito e jamais esquecer deste lindo lugar e da beleza que ele proporciona. O restaurante foi fundado há mais de 15 anos e todos os anos recebe milhares de moradores e turistas com um cardápio bom e com preço acessível. Depois, confira também a lista dos melhores restaurantes de San Francisco.

Beach-Chalet-Brewery-Restaurant-San-Francisco

O que tem no Restaurante Beach Chalet Brewery em San Francisco

O Beach Chalet Brewery & Restaurant está situado no Golden Gate Park, um lindo parque às margens do Oceano Pacífico que é um dos pontos mais queridos dos moradores de San Francisco. O restaurante possui uma vista espetacular da região e é um lugar imperdível para você tomar café da manhã, como o típico café da manhã dos americanos com bacon e ovos mexidos com um toque de modernidade e sofisticação, almoçar ou jantar. No menu, o melhor da cozinha moderna americana regada à cervejas artesanais que são fabricadas no próprio local são uma atração. No final de semana o cardápio é a la carte. Nas terças e sextas-feiras à noite, há música ao vivo. Não deixe de provar pratos como a Louis Salad e o salmão assado com batatas russas crocantes com molho de mostarda Brown Pinot Noir.

Restaurante Beach Chalet Brewery

Informações sobre o Beach Chalet Brewery & Restaurant em San Francisco

Endereço: 1000 Great Hwy, San Francisco (Estados Unidos).

Horário: Segunda à quinta-feira, das 9 horas da manhã às 23 horas da noite. Sexta-feira, das 9 horas da manhã às 21 horas da noite. Sábado, das 8 horas da manhã à meia-noite. Domingo, das 8 horas da manhã às 23 horas da noite.

Como economizar muito na sua viagem à Califórnia

Não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Calfórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito dinheiro em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejando e gastar muito menos por lá. Dá para viajar economizando muito e com isso aproveitar ainda mais sua viagem e fazer mais coisas do que tinha planejado.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *