Las Vegas, Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 



Lugares turísticos para conhecer em Los Angeles



Conheça os principais pontos turísticos da cidade de Los Angeles. Los Angeles é a mais famosa cidade da Califórnia e é uma das cidades mais visitadas no Estados Unidos. É um lugar efervescente, grande e que possui diversas atrações muito interessantes e imperdíveis para todas as idades e gostos. Confira os melhores pontos turísticos de Los Angeles na Califórnia. 

Pontos turísticos de Los Angeles

Griffith Park em Los Angeles

A primeira dica é o Griffith Park em Los Angeles, o maior parque da cidade. Ele costuma ser cenário para dezenas de filmes e está situado entre diversas montanhas, ao sul do Monte Hollywood.  É um local ideal para se aproveitar em um dia de sol e tirar muitas fotos no fim da tarde com os edifícios de Los Angeles como fundo. O Griffith Park é maravilhoso para se fazer trilhas, seja caminhando ou alugando uma bike, já que o horário de funcionamento do local é muito bom, ele abre às 5 horas da manhã e fecha às 22:30 todos os dias. Não deixe de visitar o Teatro Grego, palco de vários shows ao ar livre. É no parque que se encontra o Letreiro Hollywood, que pode ser fotografado através da North Beachwood Drive.

Griffith Park em Los Angeles

No interior do Griffith Park fica um maravilhoso ponto turístico visitado por milhares de pessoas todos os anos, o Observatório Griffith. Ele foi inaugurado em 1935 e é um lugar incrível no qual você pode visitar suas exposições dedicadas ao mundo da ciência e astronomia. E o melhor, sua admissão é gratuita. Através do Observatório, você tem a oportunidade de avistar praticamente toda a cidade de Los Angeles além do Oceano Pacífico. E claro, o Observatório Griffith também foi visto em muitos filmes e séries hollywoodianas. O Griffith Park é sem dúvida um ótimo atrativo em Los Angeles para todas as idades.

Observatório Griffith em Los Angeles


Los Angeles County Museum of Art em San Francisco

O LACMA, o Los Angeles County Museum of Art ,é o principal museu da cidade de Los Angeles. Ele costuma receber mais de 1 milhão de turistas todos os anos para apreciar o seu rico acervo com mais de 120 mil obras desde a antiguidade até os dias atuais. Há pinturas, esculturas, mobiliária, vestuário e muito mais de artistas consagrados como Monet, Renoir e Picasso. O Museu está localizado perto de vários outros centros culturais importantes de Los Angeles como La Brea e o Petersen Automotive Museum.


Los Angeles County Museum of Art em San Francisco

Getty Center em Los Angeles

Outro ponto turístico muito visitado é o Getty Center em Los Angeles, um dos museus mais famosos da costa oeste americana. O Getty Center situa-se em uma encosta e conta com uma vista deslumbrante da cidade. Em seu acervo é possível ver obras do século 20, entre elas pinturas, fotografias, manuscritos e esculturas de grandes pintores europeus. Além do museu, há um auditório no qual ocorrem shows e palestras. O local foi fundado em 1997 por J. Paul Getty e, juntamente com a coleção permanente, o Getty Center recebe várias exposições temporárias durante o ano que são imperdíveis. O museu é totalmente gratuito. 

Getty Center em Los Angeles


Rodeo Drive em Los Angeles

Rodeo Drive em Los Angeles é uma rua no bairro de Beverly Hills que é considerada a mais famosa da cidade e uma das mais visitadas dos Estados Unidos. Na Rodeo Drive os turistas costumam passear e apreciar as mais famosas e chiques lojas do mundo. A rua é também muito visitada pela sua arquitetura, que remete ao estilo das construções de Veneza na Itália. Ela se inicia na Wilshire Boulevard e vai até a Santa Monica Boulevard, onde estão as mansões das celebridades. Sua fama se fez na década de 1950, quando lojas de grife, restaurantes e famosos como Elvis Presley e Frank Sinatra se instalaram na região. Como a Rodeo Drive é um dos pontos para se fazer compras na cidade, não deixe de ler também as dicas de shoppings em Los Angeles

Rodeo Drive em Los Angeles

Venice Beach em Los Angeles

A última dica é a Venice Beach, uma movimentada praia de Los Angeles. Ela possui um calçadão que fica lotado com pessoas caminhando, praticando esportes ou andando de bicicleta e patins. Você pode até alugar esses itens, além de pranchas, skates e bodyboards em lojinhas que ficam na extensão da praia. Venice Beach também dispõe de diversas lojinhas vendendo artesanato local. Se você gosta de praia, não deixe de também dar um pulo na região metropolitana de Los Angeles e conhecer as praias de Malibu e Santa Monica. Leia mais sobre as melhores praias da Califórnia


Venice Beach em Los Angeles

Economizando com o CityPass da Califórnia

Para quem quer visitar os parques de diversões, o CityPass do Sul da Califórnia é um combo de ingressos para quatro dos principais parques de diversões da Califórnia, onde você economiza 31% (141 dólares) do que gastaria comprando as entradas separadamente. Vale muito a pena, pois além dos ingressos saírem muito mais barato, você não pega fila na bilheteria de cada lugar para comprá-los e já viaja com todos em mãos. Nesse CityPass está incluso a visita ao Parque Disneyland e ao Parque Disney Adventure (3 dias para curtir os 2 parques da Disney), o Parque SeaWorld San Diego, o Parque Legoland California e ainda dá de bônus a entrada para o San Diego Zoo ou para o Safari Park San Diego, que são incríveis. Se quiser saber mais sobre eles e onde comprar, veja aqui em CityPass do Sul da Califórnia.


CityPass da Califórnia

Como alugar um carro na Califórnia


Uma dica legal para quem vai para Califórnia é que os pontos turísticos, praias, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas e alugar um carro é essencial em uma viagem para lá. Sem falar que com um carro você pode ir conhecer as outras cidades da Califórnia e até viajar para Las Vegas que está pertinho de lá. Veja ótimas dicas de como alugar um carro na Califórnia conseguindo um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:
Como economizar na Califórnia: Dicas para economizar muito
Como usar o celular na Califórnia: Como usar a internet e fazer ligações ilimitadas.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões e a Disney.

Postar um comentário

 
Top