San Francisco

Parque Golden Gate Park em San Francisco

Conheça o Golden Gate Park em San Francisco. O Golden Gate Park é o maior parque da cidade de San Francisco na Califórnia. O espaço é gigantesco, sendo 20% maior que o Central Park em Nova York, e ocupa a terceira posição de parque urbano mais visitado dos Estados Unidos. Atualmente, o Golden Gate Park recebe, em média, 13 milhões de visitantes todos os anos, que se encantam com sua grandiosidade e beleza natural. O parque está distante de boa parte dos pontos turísticos de San Francisco, mas, mesmo assim, é parada obrigatória para quem visita a cidade.

Golden Gate Park

E se você vai viajar para lá, não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Califórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejamento e gastar muito menos por lá. São dicas que realmente vão fazer a diferença no seu orçamento. Agora veja tudo sobre Parque Golden Gate Park em San Francisco.

Conheça o Golden Gate Park em San Francisco

O Golden Gate Park conta com espaços maravilhosos de visitação para todos os tipos de público e idades. Há um carrossel antigo que as crianças amam se divertir, um moinho holandês com um jardim ao seu redor e lagos belíssimos, como o Stow Lake, no qual se pode fazer passeio de pedalinho. Outro parque muito visitado em San Francisco é o Parque Alamo Square, que tem uma paisagem incrível das casas clássicas da cidade.

Parque Golden Gate Park em San Francisco

As maiores atrações do Parque Golden Gate Park em San Francisco

Os dois grandes e famosos museus de San Francisco estão abrigados no Parque Golden Gate Park em San Francisco. Sendo eles o California Academy of Science, um dos maiores museus de história natural do planeta, e o M. H. de Young Memorial Museum, considerado o museu mais antigo aberto ao público da cidade, datado de 1895. O complexo ainda conta com o The Music Concourse, um espaço cívico e cultural entre os dois museus do parque, no qual são realizados concertos gratuitos de música aos domingos. Temos certeza que será difícil ficar um único dia de viagem no Parque Golden Gate Park em San Francisco.

Golden Gate Park

Jardins do Golden Gate Park em San Francisco

Os jardins do Golden Gate Park são maravilhosos. Entre os mais visitados estão o Japanese Tea Garden, o jardim japonês do parque que possui lagos e pontes e, como todo o jardim oriental, é encantador com muitas flores e verde. Outro ponto de destaque é o Conservatório de Flores, um lugar belo com jardim colorido e uma grande estufa, na qual estão expostas flores e plantas que mudam de acordo com a estação do ano.

Jardins do Golden Gate Park

Jardim Botânico do Parque Golden Gate Park em San Francisco

Há ainda o Jardim Botânico do Parque Golden Gate Park em San Francisco, um espaço perfeito para quem ama natureza. Nele é possível ver flores e plantas raras, fazer piquenique e relaxar embaixo de alguma árvore. Além disso, o Golden Gate Park conta com espaços para prática de esportes, como golfe e tênis. Diversão e espaços de lazer não faltarão em sua visita ao Parque Golden Gate Park em San Francisco.

Dica do celular para a Califórnia

O ideal é você poder usar seu celular à vontade na Califórnia pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena, principalmente nos parques de diversões. Cada ponto turístico e parque possui um aplicativo que é ótimo com o mapa do parque, as filas em cada atração, horário de cada brinquedo e tudo o que você precisa para aproveitar melhor o seu dia. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar.

Aplicativo Disney California

Dicas de como ir até os parques da Califórnia

Na verdade não existem muitas opções. A melhor forma para ir aos parques de diversões da Califórnia é de carro. Os parques, shoppings, outlets, praias e pontos turísticos da Califórnia são bem afastados, e uma dica importante para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é não deixar de alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Além de ter mobilidade para ir aos parques de diversões a hora que quiser, você vai precisar de um porta malas para carregar todas suas compras de um lado para o outro. E é só colocar o nome do parque temático no GPS que ele já te levará direto para lá.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *