San Diego

Onde comprar perfumes e maquiagem em San Diego

Conheça as melhores lojas onde comprar perfumes e maquiagem em San Diego. A cidade de San Diego na Califórnia é considerada a terceira maior cidade dos Estados Unidos e é um dos destinos de maior visitação procurado por turistas de todos os cantos do planeta. Além de contar com pontos turísticos incríveis, San Diego é um dos melhores lugares para se fazer compras, são outlets, lojas de departamento e boutiques que fazem a cabeça de moradores e turistas. San Diego é maravilhosa para se comprar maquiagem e perfumes. Vamos dar três dicas de lojas nas quais você pode comprar maquiagem e perfume por preços muito mais acessíveis que no Brasil e que são os estabelecimentos que os turistas mais costumam a frequentar pela variedade de produtos. O Shopping Fashion Valley Mall possui duas das melhores lojas de maquiagem do mundo.

Onde comprar perfumes e maquiagem em San Diego

M.A.C. Cosmetics em San Diego

Para os amantes de maquiagem, um dos lugares perfeitos para ir às compras e gastar muito é a M.A.C. Cosmetics. A rede de lojas é uma das mais conhecidas do público brasileiro no que diz respeito à maquiagem com excelentes preços se comparado com lojas do nosso país. E em San Diego a M.A.C. está presente com duas lojas: uma no Fashion Valley Mall e outra na 5th Avenue. Você ainda pode comprar produtos de beleza da marca na Nordstrom no Horton Plaza no coração de Gaslamp Quarter. Nos estabelecimentos são oferecidos uma grande variedade de maquiagem, produtos de cuidados da pele, unhas e acessórios para maquiagem. É um dos melhores lugares para comprar maquiagem em San Diego.

M.A.C. Cosmetics em San Diego

Sephora em San Diego

A maravilhosa Sephora também marca presença em San Diego e é uma das melhores lojas de maquiagem e produtos de beleza do mundo. São duas lojas: uma no maior shopping da cidade, o Fashion Valley Mall e outra em La Jolla Village. Marcas renomadas como Lancôme, Benefit, Dior, Givenchy e muito mais estão nas prateleiras com os melhores produtos de batons a blushs e tudo que você imaginar de maquiagem, cuidados para pele, unhas e produtos de beleza em geral por preços bem melhores que no Brasil. No Fashion Valley Mall você ainda encontra produtos da marca Sephora na loja Jcpenney.

Sephora Maquiagem e Perfumes San Diego

Saks Fifth Avenue em San Diego

Uma dica legal é ler nossa matéria de como economizar em San Diego para economizar muito dinheiro na sua viagem e poder fazer mais compras. Nossa última dica é para quem deseja comprar perfumes. A Saks Fifth Avenue, a marca que possui diversas lojas nos Estados Unidos, é uma loja de departamentos de artigos de luxo, roupas e perfumes de grandes estilistas e é um dos lugares mais bacanas para comprar perfumes pela variedade de marcas como Dior, Chanel, Armani, Ferrari, Hugo Boss e muito mais. Além disso, sempre há uma sessão muito boa de maquiagem.

Saks Fifth Avenue

Como economizar muito na sua viagem à Califórnia

Não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Calfórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito dinheiro em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejando e gastar muito menos por lá. Dá para viajar economizando muito e com isso aproveitar ainda mais sua viagem e fazer mais coisas do que tinha planejado.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *