Las Vegas, Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Curtindo a noite na Fillmore Street em San Francisco


A efervecente Fillmore Street na bela cidade de San Francisco nos Estados Unidos ganha ares de boemia quando chega a noite. A região do Fillmore District conhecido em toda a Califórnia como o Bairro do Jazz é um das mais badaladas da cidade contando com vários restaurantes como o famoso The Elite Café e bares para curtir a noite de naneira mais tranquila sem precisar ir a uma balada. Vamos dar algumas dicas de bares para você aproveitar a vida noturna de San Francisco. 



Fillmore Street em San Francisco

A primeira dica é o Boom Boom Room, localizada no número 1601 da Fillmore Street é um clássico bar na região. Sua especialidade é boa música ao vivo (jazz, soul e muito mais) e drinques fortes. O espaço abre de terça a sábado e nos fins de semana passa jogos da Liga de Futebol Americano. A decoração é o ponto forte do Boom Boom Room com luzes vermelhas e móveis escuros. É um lugar único para se conhecer em San Francisco.

Boom Boom Room em San Francisco

Perto do Boom Boom Room está o Rasselas Jazz Club, outro tradicional bar em San Francisco (1534 Fillmore Street). Para os amantes do mais puro som R&B, World Music e Funk americano, o espaço é ideal para apreciar a noite com boa música, num lugar super bonito, todo temático, com direito a fotos antigas de apresentações, uma cozinha que serve pratos da culinária etíope, bar com serviço completo e até uma pista de dança para aproveitar até altas horas. 

Rasselas Jazz Club em San Francisco

No endereço 1330 da Fillmore Street em San Francisco encontra-se uma filial do Yoshi's desde 2007. Além de um requintado restaurante/bar com o melhor da cozinha japonesa, o Yoshi's oferece aos clientes ótimos shows ao vivo com performances de artistas de Jazz, R&, Funk e Hip Hop seis dias por semana. O espaço é super bonito, são dois andares nos quais as mesas estão voltadas para o palco como se fosse uma casa de shows tradicional.

Yoshi's San Francisco

Outro bar interessante para se divertir a noite na Fillmore Street é o tranquilo Cellar Door Sf (3131 Fillmore Street). O Cellar Door Sf é um bar moderno que possui um cardápio famoso pelos vinhos para os mais variados paladares. É um espaço ótimo para fazer um happy hour em San Francisco. De aperitivo você pode pedir clássicas tapas. Não há shows ao vivo, apenas música da fundo.

Cellar Door Sf em San Francisco

Nossa última dica fica por conta do Mauna Loa Club (3009 Fillmore Street). O bar é pequeno, mas é um dos mais frequentados na Fillmore Street. O Mauna Loa Club conta com uma Juke box, mesa de sinuca, mesa de pebolim, jogos e uma decoração toda em madeira no mais tradicional bar americano. O cardápio é com o mais completo serviço de bar de cervejas a rum. Se tiver curiosidade, no site há dicas das mais famosas e frequentadas baladas em San Francisco para os turistas conhecerem. E não deixe de ler as dicas do que fazer em San Franciso. 

Mauna Loa Club em San Francisco

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:
Como economizar na Califórnia: Dicas para economizar muito.
Alugar carro barato na Califórnia: Como conseguir preços incríveis.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões e a Disney.

Postar um comentário

 
Top