Las Vegas, Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Dicas de baladas em San Diego na Califórnia


Conheça as melhores baladas e nightclubs de San Diego. San Diego, além dos pontos turísticos famosos possui uma vida noturna efervescente. A cidade no sul da Califórnia possui uma população na sua maioria de jovens, graças a Universidade de San Diego, uma das mais prestigiadas dos Estados Unidos. A cidade não dorme e há festas todos os dias da semana para todos os estilos. Para quem não curte a agitação de uma balada, San Diego possui dezenas de bares muito populares quando a população e os turistas costumam se divertir e jogar conversa fora. Vamos dar algumas dicas de baladas famosas na cidade. As baladas de San Diego e as baladas de San Francisco são consideradas as melhores da Califórnia. 

Balada San Diego

Balada Incahooys em San Diego

Uma das grandes e mais conhecidas casas noturnas do sul do Estado da Califórnia é a Incahoots. Localizada na região de Mission Valley, a casa noturna foi fundada em 1992 e é especializada em baladas com o melhor estilo country music americano. Além da música country, estilo musical muito comum no sul dos Estados Unidos, o Incahoots possui toda a decoração ambientada no espírito da música e os frequentadores costumam ir a balda caracterizados: com bota e chapéu - como verdadeiros cowboys e cowgirls. Uma das baladas mais divertidas em San Deigo.
Endereço:  5373 Mission Center Road, San Diego.
Horário: terça a domingo das 17 às 2 horas.

Balada Incahoots San Diego

Uma dica importante para quem vai viajar para qualquer lugar da Califórnia e dos EUA e principalmente para quem gosta de balada, agitação e diversão, é não deixar de fazer um Seguro Viagem, pois ele é importantíssimo. Se quiser, veja nossas dicas como fazer um bom Seguro Viagem para Califórnia por um bom preço e entende o tamanho da sua importância na viagem.

Balada Ivy Nightclub em San Diego

A segunda dica de balada em San Diego é o Ivy Nightclub. Situado no boêmio Gaslamp Quarter a região mais legal para se fazer festa no centro da cidade de San Diego, a casa noturna está localizada na cobertura do Andaz Hotel. E é uma das baladas mais requisitadas por turistas e moradores. O local é conhecido pelo bom atendimento da equipe aos frequentadores e o espaço é lindo - do topo do edifício você ainda tem uma vista linda de San Diego. O lugar conta com uma pista de dança, dançarinos, bar e uma cabine de fotografia para você registrar este momento em uma das baladas mais disputadas de San Diego.
Endereço: 600 F Street, San Diego
Horário: Diariamente das 22 às 2 horas.

Balada Ivy Nightclub San Diego

Balada Mission Beach em San Diego

Quer ter uma experiência de balada ao ar livre a beira da praia, San Diego possui uma balada incrível em Mission Beach no Wave House. O espaço é muito legal e é uma balada diferente. Por ser uma balada na beira da praia, todo o clima é na vibe do melhor estilo surf com DJ's tocando, espaços para relaxar como em um bangalô com petiscos e bebidas e piscina com ondas para quem quiser se aventurar surfando. Todos os domingos, o Wave House promove a festa: pool party - festa na piscina que é diversão garantida. uma balada bem diferente em San Diego. Veja também ótimas dicas de como economizar na Califórnia e economizar um bom dinheiro na sua viagem.
Endereço: 3125 Ocean Front Walk, San Diego.
Horário: varia de acordo com o dia da semana. 

Balada Wave Pool Partie San Diego

Como economizar muito na Califórnia

Como os ingressos dos parques não são baratos, uma dica é não deixar de ler nossa matéria de como economizar na Califórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito dinheiro na sua viagem e poder fazer os passeios e compras sem estourar o orçamento.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:
Como usar o celular na Califórnia: Como usar a internet e fazer ligações ilimitadas.
Melhores praias da Califórnia: Lista das praias mais bonitas.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões e a Disney.

Postar um comentário

 
Top