Las Vegas, Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 

Museu e piscinas de piche em La Brea em Los Angeles



Conheça o Sítio La Brea em Los Angeles. Um dos lugares mais exóticos que você pode visitar em Los Angeles nos Estados Unidos é La Brea Tar Pits. La Brea ou (Rancho do Poço de Piche de La Brea) é um conhecido sítio de piche situado no interior do Hancock Park no centro da cidade de Los Angeles - a maior cidade da Califórnia próximo ao Miracle Mile. O local é repleto de piscinas de piche (betume) que em seu interior estão fosseis de animais e plantas que ali caíram datados da última Era do Gelo. No espaço foi construído um museu, o George C. Page Museum que faz parte do Natural History Museum of Los Angeles (o Museu de História Natural de Los Angeles) e que apresenta diversos exemplares de fósseis de La Brea.


Sítio de Piche La Brea em Los Angeles

O que tem no sítio La Brea em Los Angeles

O Hancock Park acaba sendo um dos lugares mais visitados em Los Angeles por causa desta excêntrica atração que a cidade possui que é La Brea. A localização do parque, em pleno o centro de Los Angeles, tornaram La Brea um sítio paleontológico famoso no mundo todo e acessível ao público. Entre os animais encontrados fossilizados nas piscinas de betume estão: mastodonte, mamute, lobo-pré-histórico, urso-de-cara-curta, camelo americano, cervos, alces, cavalos, preguiça-gigante, tigre dente-de-sabre e até um esqueleto parcial de um ser humano datado de 9 mil a.C. Como a maior parte do La Brea é aberto, veja bem o clima e o tempo em Los Angeles no dia que for visitar.


Sítio de Piche La Brea em Los Angeles

Como visitar o sítio La Brea em Los Angeles

São quatro tipos de ingressos disponíveis para visitar locais como: La Brea Tar Pits and Park (local onde estão as piscinas de piche); George C. Page Museum (espaço no qual estão expostos vários fosseis retirados das piscinas de piche); Excavator Tour (um passeio incrível dentro do Laboratório Fossil, no Lake Pit e no Projeto 23 - local de escavação - o passeio é gratuito com o bilhete do museu) e o Ice Age Encounters (espaço multimídia que desvenda os mistérios das criaturas extintas que percorriam Los Angeles mais de 10 mil anos atrás). E não se esqueça do seu seguro viagem quando viajar para fora do Brasil. É muito importante e essencial para os Estados Unidos. Veja nossa matéria sobre seguro viagem para Los Angeles, com ótimas dicas.

Sítio de Piche La Brea em Los Angeles

Informações sobre La Brea em Los Angeles
Endereço: 5801 Wilshire Blvd, Los Angeles (Estados Unidos)
Horário: Todos os dias, das 9:30 às 17 horas.
Valor: Entre $ 12 a $ 15 com desconto para crianças.

Dica para comprar ingressos das atrações e passeios de Los Angeles


Uma dica para economizar com a compra dos passeios e ingressos de San Francisco é comprar os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos. Um site legal que nós sempre utilizamos é esse Site de Ingressos da Califórnia que vende ingressos para os principais pontos turísticos e passeios de Los Angeles e de San Francisco. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos de todas as cidades do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos em um único lugar, ao invés de ficar comprando no site de cada atração. É muito mais prático, você tem um atendimento excelente para resolver qualquer problema ou dúvida que tiver e os preços são ótimos e muitas vezes mais barato do que no próprio site da atração. Facilitou bastante nossas viagens e ajudou a economizar tempo e dinheiro. Se prepare, pois as opções de passeios são enormes e dá vontade de fazer todos. Depois de comprar, você recebe por email o voucher e todas as informações. 

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:
Como economizar na Califórnia: Dicas para economizar muito.
Alugar carro barato na Califórnia: Como conseguir preços incríveis.
Melhores praias da Califórnia: Lista das praias mais bonitas.

Postar um comentário

 
Top