Las Vegas, Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Melhores baladas e nightclubs de San Francisco



Conheça as melhores bladas e nightclubs de San Francisco.  Além dos pontos turísticos famosos, a cidade de San Francisco possui uma vida noturna agitada e ótimas baladas e casas noturnas. A bela cidade situada no Estado da Califórnia possui uma população na sua maioria jovens e é uma cidade totalmente alegre e repleta de baladas que começam em geral às 22h, mas que costumam a acabar por volta das 2h da manhã. Há festas todos os dias da semana para todos os estilos. Vamos dar algumas dicas de baladas famosas em San Francisco para você escolher qual é a melhor para o seu estilo.

Balada Ruby Skie San Francisco

Ruby Skie em San Francisco

Uma das grandes e mais conhecidas baladas da Califórnia é a Ruby Skie que está situada na região de Union Square perto do Yerba Buena Gardens e de vários hotéis e lojas famosas. Além de ser uma casa noturna famosa é uma das poucas em San Francisco que fica até tarde aberta (4 horas da manhã). O local foi instalado no antigo prédio do Stage Door Theatre datado de 1890 e é especializado em baladas eletrônicas no qual DJ’s famosos costumam a agitar a noite no Ruby Skie. Uma das melhores baladas de San Francisco.
Endereço: 420 Mason St, San Francisco.

Balada Mr Smith San Francisco


Mr Smith's Dance Club & Bar em San Francisco

A segunda dica de balada em San Francisco fica por conta do Mr Smith's Dance Club & Bar. Situado em Downtown próximo ao Civic Center Plaza, Asian Art Museum e a Prefeitura de São Francisco é uma balada que toca todos os estilos de música e seu público é quase que exclusivo de jovens. E é uma das casas noturnas mais requisitadas por turistas e moradores e conta com um espaço com três níveis com pista de dança e bar/lounge em um ambiente descontraído e bonito.
Endereço: 34 7th Street, Downtown, San Francisco.


Balada El Rio San Francisco

El Rio em San Francisco

Outra dica é o El Rio um espaço que é frequentado por baladeiros que curtem country music, salsa e música brasileira. Localizado na Mission Street entre as ruas Cesar Chavez e Valencia no bairro de The Mission é um espaço LGBT que foi aberto em 1978 com o nome de Leather Brazilian Gay Bar. Hoje, é uma balada que é frequentada por todos no maior clima de descontração ao som de boa música.
Endereço: 3158 Mission Street, Mission, San Francisco

Balada The Cellar San Francisco


The Cellar em San Francisco

A última dica de balada em Francisco é The Cellar próximo a Union Square. O local está aberto todos os dias e toca o melhor do hip-hop em duas pistas de dança. A casa noturna ainda conta com várias mesas de bilhar, dois bares que servem cocktails em um lugar super interessante de se conhecer. O espaço foi todo reformulado e hoje conta com um ambiente moderno que faz jus ao ser considerada uma das melhores baladas de San Francisco.
Endereço: 685 Sutter Street, San Francisco.

Para quem não curte a agitação de uma balada, San Francisco, também, tem dezenas de bares muito populares que moradores e turistas costumam se divertir e jogar conversa fora como na Filmore Street, um dos melhores redutos boêmios da cidade. San Francisco também tem uma culinária excelente, e se você gosta de sair para comer, veja aqui a lista dos melhores restaurantes de San Francisco.


Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:
Como economizar na Califórnia: Dicas para economizar muito.
Como usar o celular na Califórnia: Como usar a internet e fazer ligações ilimitadas.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões e a Disney.

Postar um comentário

 
Top