Las Vegas, Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 

Zoológico e jardim botânico de Los Angeles



O Zoológico de Los Angeles (em inglês: Los Angeles zoo) é um zoológico e jardim botânico na cidade de Los Angeles nos Estados Unidos. O Los Angeles zoo é um ótimo passeio para se fazer quando se está na cidade. O lugar possui 54 hectares de pura natureza e centenas de exemplares de animais de diversas partes do mundo e uma rica coleção de flora. O zoológico foi fundado no espaço atual em 1966 e é um dos maiores zoológicos da Califórnia, junto com o Zoológico de San Diego. Com toda a certeza, este é um passeio muito legal para se fazer e é diversão para toda a família. Uma dica é que o Zoológico de Los Angeles proíbe fotografia e vídeos se não for assinado um termo quando se chega no espaço. Então, se você quiser guardar de recordação o lugar, informe-se na hora que chegar no zoo.

Zoológico de Los Angeles

As grandes atrações do zoológico e jardim botânico de Los Angeles ficam por conta dos chipanzés das Mahale Mountains, da mais recente atração inaugurada em 2014, a Mata das Américas, do Red Ape RainForest, da reserva dos elefantes asiáticos, do dragão de Komodo, do Winnick Family Children Zoo, do Entry Plaza, da reserva dos gorilas, do LAIR (exibição de anfíbios, invertebrados e répteis) aberto em 2012, do Children's Discovery Center e a atração mais visitada e amada pelos turistas, o Sea Life Cliffs com animais marinhos. O zoológico possui um grande espaço de preservação da vida animal e está entre os maiores zoológicos que cuidam de primatas do mundo. Uma dica legal para quem vai para Califórnia é que os pontos turísticos, praias, outlets, e todas as atrações ficam bem afastadas e alugar um carro é essencial numa viagem para lá. Sem falar que com um carro você pode ir conhecer as outras cidades da Califórnia e até viajar para Las Vegas que está pertinho de lá. Veja ótimas dicas de como alugar um carro na Califórnia e conseguindo um ótimo preço.


Zoológico de Los Angeles

Outra atração no zoo de Los Angeles é uma visita interativa com um rinoceronte indiano chamado Randa. No encontro você pode tocá-lo e alimentá-lo (as crianças adoram). A atração ocorre todos os sábados, domingos e feriados às 13 horas ($ 13 e limite de 25 pessoas por dia). Em conjunto com o zoológico, está o jardim botânico do zoológico de Los Angeles que convive em harmonia com os animais. São milhares de lindos exemplares de árvores e plantas que servem de sombra e alimentos para os bichinhos. Entre as atrações estão acácias, eucaliptos, amoreiras, ciprestes, cactos, cicadáceas e flores em geral. Veja os outros pontos turísticos e a lista de o que fazer em Los Angeles


Zoológico de Los Angeles

Informações sobre o Zoológico de Los Angeles
Endereço: 5333 Zoo Dr, Los Angeles (Estados Unidos)
Horário: Diariamente das 10h às 17h. Fechado dia 25 de dezembro.
Valor: Adultos (idades 13 - para cima): $ 19. Idosos (acima de 62 anos): $ 16. Crianças ( de 2 a 12 anos): $ 14. Crianças (menores de 2 anos): gratuito.


Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:
Como economizar na Califórnia: Dicas para economizar muito.
Como usar o celular na Califórnia: Como usar a internet e fazer ligações ilimitadas.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões e a Disney.

Postar um comentário

 
Top