Los Angeles

Tour pelo Estúdio Warner Bros em Los Angeles na Califórnia

Conheça os estúdios Warner Bros Studios em Los Angeles na Califórnia. Sem dúvidas, este é considerado um atrativo imperdível para os amantes de séries e filmes famosos. O bacana deste passeio é que você tem a oportunidade de explorar alguns estúdios super renomados da tv e cinema, fazer compras de lembrancinhas nas lojas deste complexo, comer em algum dos restaurantes temáticos por lá e muito mais. Veja todas as dicas e detalhes deste incrível passeio e divirta-se. Não deixe de acrescentar a visita ao Warner Bros Studios no seu roteiro de viagem para Los Angeles na Califórnia.

Tour pelo Estúdio Warner Bros em Los Angeles na Califórnia

E se você vai viajar para lá, não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Califórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejamento e gastar muito menos por lá. São dicas que realmente vão fazer a diferença no seu orçamento. Agora veja tudo sobre o Tour pelo estúdio Warner Bros em Los Angeles na Califórnia.

Sobre os estúdios Warner Bros em Los Angeles na Califórnia

Você sabia que os estúdios da Warner Bros em Los Angeles estão na lista dos mais visitados de todo os Estados Unidos? É importante destacar que, antigamente, os estúdios ficavam em Hollywood, mas, hoje, eles estão localizados na pequena cidade de Burbank, à cerca de 30 minutos do centro de Los Angeles. Bem como todos os grandes estúdios, a Warner Bros oferece, também, passeios guiados pelos seus sets.

Tour pelo Estúdio Warner Bros em Los Angeles na Califórnia

Diferenciais dos estúdios Warner Bros em Los Angeles na Califórnia

Para os apaixonados por séries, é importante destacar que o grande diferencial dos passeios da Warner é que eles são mais voltados a esta forma de entretenimento. Com isso, durante os tours você terá a oportunidade de passar pelos estúdios de famosas séries, como The Big Bang Theory, Two and a Half Man e muitas outras. Outro destaque é que o Warner Bros Studios conta com dois tipos de tours: o VIP Tour e o Tour Deluxe, sendo que ambos são oferecidos em três idiomas: inglês, francês ou espanhol.

Tour pelo Estúdio Warner Bros em Los Angeles na Califórnia

VIP Tour dos estúdios Warner Bros em Los Angeles na Califórnia

Saiba que o VIP Tour é um dos passeios que os turistas mais escolhem quando visitam os estúdios da Warner Bros. Esta opção oferece uma visão bem diferenciada e cercada de detalhes dos bastidores da Warner Bros Studios. Saiba que com o VIP Tour você conhecerá o Museu Warner Bros, onde estão expostos figurinos originais, adereços e obras de arte, sendo o único centro de história e cultura de todos os estúdios de Hollywood. Além deste detalhe, saiba que por lá você conta, também, com a oportunidade de dar uma passada nos cenários de séries como Pretty Little Liars, Mike & Molly e de filmes famosos.

Para aqueles que são apaixonados por filmes e séries, saiba que nesta opção de tour há a possibilidade de você levar para casa uma lembrança do seu personagem favorito, pois por lá há uma grande loja da Warner. Outro ponto de destaque é que os estúdios da Warner Bros permitem tirar fotos, mas somente em alguns lugares específicos. Por outro lado, a filmagem por lá é totalmente proibida. Saiba que o VIP Tour ocorre todos os dias em dois horários: às 8h15 e às 16h. Já o passeio por lá em espanhol acontece de segunda à sexta, às 12h15 e às 15h15, e em francês de segunda à sexta às 8h30. Ambos tem duração de 2 horas e 15 min e custam $ 54 por pessoa.

Tour Deluxe dos estúdios Warner Bros em Los Angeles na Califórnia

Outro passeio pelo Warner Bros Studios é o Tour Deluxe, sendo este o mais caro e longo, durando cerca de 5 horas. Sem dúvidas, este tour é interessante fazer se você é muito fã de séries e filmes. Saiba que esta opção de passeio levará você a visitar o Central Park, no famoso café da inesquecível série Friends, e por lá você até poderá, por exemplo, sentar-se no sofá e tirar muitas fotos. Saiba que você visitará, ainda, o Museu da Warner, o qual é super legal e recheado de objetos que serviram de decoração de filmes clássicos, como Batman e Matrix, e um espaço exclusivo com objetos e roupas dos filmes do Harry Potter.

Tour pelo Estúdio Warner Bros em Los Angeles na Califórnia

Este passeio passa, ainda, pelas lojas que contém produtos super bacanas, sendo todos relacionados ao mundo Warner. Nesta opção de passeio você poderá, ainda, conhecer lugares incríveis, como os estúdios onde são produzidos os efeitos sonoros para o cinema e TV. Estes são apenas alguns dos espaços que você conhecerá durante o Tour Deluxe, o qual acontece de segunda a sexta-feira às 10h15, possui duração de 5 horas e o valor do ingresso unitário é de $ 250.

Tour pelo Estúdio Warner Bros em Los Angeles na Califórnia

Onde comprar os ingressos dos parques de diversões da Califórnia muito mais barato

Nós já pesquisamos muito e na nossa opinião o lugar mais barato e mais prático de comprar seus ingressos dos parques da Califórnia é antes de viajar, com uma empresa credenciada aqui no Brasil. Tem empresas que possuem preços ótimos, você não paga os 6% de IOF, pois a compra é feita em reais, pode parcelar e já viaja com os ingressos em mãos. Como muitas pessoas nos procuram para saber sobre os ingressos, fechamos uma parceria com uma das maiores operadoras de ingressos da Califórnia aqui no Brasil. São eles que vendem os ingressos para as agências de viagem e para os grandes sites que revendem para as pessoas.

Como comprar os ingressos dos parques da Califórnia

Clicando aqui em Site de Ingressos da Califórnia você entrará no site deles e poderá comprar diretamente. É uma das 3 maiores empresas de turismo do Brasil, uma das únicas credenciada oficialmente pela Disney e ela tem todos os ingressos e combos de todos os parques de diversões da Califórnia e dos Estados Unidos inteiro. Eles tem um chat online no site para esclarecer as dúvidas e uma central de atendimento só para isso, se precisar. O valor dos ingressos já estão convertidos em reais e com todas as taxas e impostos inclusas.

Onde comprar os ingressos dos parques da Califórnia

Os ingressos mais vendidos dos parques de diversões da Califórnia são nessa ordem: Os 2 Parques da Disney (Parque Disneyland e Parque Disney Adventure), o Parque Universal Studios Hollywood, o Parque SeaWorld San Diego, o Parque Six Flags, o Parque Legoland, o Parque Knott’s Berry Farm e o San Diego Zoo. Só os parques da Disney que você vai ver que tem mais de uma opção. A opção 2 Dias Básico dá acesso a um parque por dia. Um dia em um parque e no outro dia o outro parque. A opção 2 Dias Park Hopper dá o direito de no mesmo dia você visitar os 2 parques e no outro visitar os 2 também, podendo sair de um e entrar no outro. Na nossa opinião, um dia em cada parque é o suficiente, então vale a pena comprar o básico mesmo.

Dica do celular para a Califórnia

O ideal é você poder usar seu celular à vontade na Califórnia pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena, principalmente nos parques de diversões. Cada ponto turístico e parque possui um aplicativo que é ótimo com o mapa do parque, as filas em cada atração, horário de cada brinquedo e tudo o que você precisa para aproveitar melhor o seu dia. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar.

Aplicativo Disney California

Dicas de como ir até os parques da Califórnia

Na verdade não existem muitas opções. A melhor forma para ir aos parques de diversões da Califórnia é de carro. Os parques, shoppings, outlets, praias e pontos turísticos da Califórnia são bem afastados, e uma dica importante para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é não deixar de alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Além de ter mobilidade para ir aos parques de diversões a hora que quiser, você vai precisar de um porta malas para carregar todas suas compras de um lado para o outro. E é só colocar o nome do parque temático no GPS que ele já te levará direto para lá.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *