Las Vegas, Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Museu dos bondinhos de San Francisco



Conheça o The Cable Car Museum em San Francisco. O Cable Car Museum é um museu dedicado à história dos famosos bondinhos de San Francisco, Estados Unidos. Quem não pensa nos bondes subindo e descendo as ruas de San Francisco quando se fala nesta conhecida cidade da Califórnia? É quase impossível não vê-los em filmes e séries americanas. É o verdadeiro símbolo de San Francisco. Com tanta fama no mundo todo, em 1974 foi criado o museu para contar a história deste que é um dos primeiros veículos de transporte em massa já feitos. O Museu Cable Car está situado no bairro de Nob Hill perto do Chinese Historical Society of America Museum.

The Cable Car Museum San Francisco na Califórnia

Localizado na Mason Street, o Cable Car Museum de San Francisco mostra em seu espaço diversas exposições históricas com fotografias e objetos como ferramentas, mecanismos, peças de bondes, cabos e outros, todos com referência ao sistema de teleférico da cidade de San Francisco desde sua criação até hoje. O museu conta ainda em seu acervo com diversos bondinhos antigos. Entre eles, três exemplares de 1870: o Sutter Street Railway n º 46 e n º 54 e o carro Clay Street Hill Railroad Car #8.

Museu dos Bondinhos São francisco

A loja do Cable Car Museum da cidade de San Francisco é maravilhosa e oferece aos visitantes um mundo de objetos muito legais como miniaturas de bondes, livros, camisetas, canecas e outros souvenires. Pode-se tirar fotografias a vontade de todas as partes do museu e o legal é que ele está aberto diariamente e a entrada é gratuita. Outro lugar incrível para conhecer é a Grace Cathedral em San Francisco, que é um dos principais pontos turísticos da cidade. 


Museu dos Bondinhos São francisco

Informações sobre a The Cable Car Museum em San Francisco
Endereço: 1201 Mason Street, San Francisco (Estados Unidos)
Horário: Aberto diariamente. De 1º de abril a 30 de setembro das 10h às 18h. De 1º de outubro a 31 de março das 10h às 17h. Fechado nos feriados de Ano Novo, Domingo de Páscoa, Ação de Graças e Natal.
Valor: Gratuito

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:
Como economizar na Califórnia: Dicas para economizar muito.
Alugar carro barato na Califórnia: Como conseguir preços incríveis.

Melhores praias da Califórnia: Lista das praias mais bonitas.

Postar um comentário

 
Top