Califórnia

Seguro viagem internacional para Califórnia

Saiba tudo sobre o seguro viagem para Califórnia. O seguro viagem internacional para é muito importante para quem viaja para lá, e na nossa opinião indispensável. Quando você faz um Seguro Viagem para os Estados Unidos você ganha a garantia de que se qualquer coisa acontecer na sua viagem, você terá assistência e todos os custos pagos sem dor de cabeça. A viagem pela Califórnia envolve muitas viagens de carro, praia, sol, diversão, mar e compras, então é bom estar prevenido com um bom seguro viagem.

Seguro viagem internacional para Califórnia

Vale a pena fazer um seguro viagem?

Na nossa opinião, vale muito a pena e nunca viajamos sem este serviço. O seguro viagem internacional é muito barato e, de acordo com a quantidade de dias que for ficar por lá, este serviço pode sair apenas 100 reais. O seguro viagem é muito barato, principalmente considerando toda a cobertura internacional que eles dão, como assistência médica de 50 mil reais na maioria dos casos. Para ter uma noção, na Califórnia ou Las Vegas uma consulta médica de emergência pode chegar a custar até 300 dólares. O valor dos hospitais, dentistas e consultas nos EUA costumam ser bem caros e o prejuízo de quem acaba precisando utilizar algum desses serviços é enorme.

Onde fazer um seguro viagem pelo menor preço?

Uma dica excelente para encontrar um ótimo Seguro Viagem e pelo melhor preço para a Califórnia, Estados Unidos inteiro ou qualquer outro lugar do mundo, é usar esse Comparador de Seguro Viagem, que é incrível e faz uma busca completa pelas principais e maiores seguradoras dos Estados Unidos e do mundo, e você ainda pode escolher aquela que achar melhor. É só colocar o destino e a quantidade de dias que irá ficar no exterior. Você vai achar preços incríveis e seguros de confiança. Depois de pesquisar, você pode contratar em menos de 5 minutos pela internet e já receber sua apólice por e-mail. É o lugar que sempre encontramos os preços mais baratos.

Seguro viagem internacional para Califórnia

Melhores seguradoras

As empresas que recomendamos são as líderes mundiais do mercado de seguros internacionais, possuem escritórios em todas as grandes cidades do Brasil e atendimento 24 horas em português. As nossas maiores indicações são: Affinity, My Travel Assist, Travel Ace, Vital Card, Assist Med, Assist Card, SulAmérica, Green Card e GTA, sendo que todas citadas são ótimas e confiáveis. Uma dica para quando for contratar o seu seguro, é ver o quanto cada uma das opções cobre de assistência médica e de reembolso de bagagem, que são as coberturas mais importantes e usadas.

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Como economizar na Califórnia: Dicas para economizar muito.
Como usar o celular na CalifórniaComo usar a internet e fazer ligações ilimitadas.
Alugar carro barato na Califórnia: Como conseguir preços incríveis.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *