Los Angeles

Rua Rodeo Drive em Los Angeles na Califórnia

Conheça a Rua Rodeo Drive em Los Angeles. A Rodeo Drive é uma rua no bairro de Beverly Hills em Los Angeles nos Estados Unidos. Esta região, além de super agitada e cercada de turistas, é o lugar perfeito para aqueles que procuram lojas de grifes e restaurantes finos. Sem dúvidas, você ficará encantado com todo glamour desta área de Los Angeles. Confira todas as nossas dicas e curta muito o seu passeio pela Rua Rodeo Drive.

Rua Rodeo Drive em Los Angeles na Califórnia

E se você vai viajar para lá, não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Califórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejamento e gastar muito menos por lá. São dicas que realmente vão fazer a diferença no seu orçamento. Agora veja tudo sobre a Rua Rodeo Drive em Los Angeles na Califórnia.

Conheça a Rua Rodeo Drive em Los Angeles na Califórnia

A Rodeo Drive é considerada a rua mais famosa de Los Angeles e uma das mais visitadas, não somente na Califórnia, mas nos Estados Unidos, por turistas de todo o mundo. Saiba que na Rodeo Drive em Los Angeles você encontrará as mais famosas e chiques lojas do mundo. Se você gosta de arquitetura, se prepare, pois esta rua é muito visitada pelo seu estilo de construção, a qual é inspirada em Veneza na Itália. Sem dúvidas, você irá ficar encantado com tamanha beleza em uma única área de Los Angeles.

A famosa Rua Rodeo Drive em Los Angeles na Califórnia

O sucesso da Rua Rodeo Drive em Los Angeles teve início na década de 1950, quando lojas de grife e restaurantes caros começaram a ser abertos e a especulação imobiliária na região foi crescendo, principalmente com o adjunto das celebridades. Para você ter uma ideia, nomes como Elvis Presley, Frank Sinatra, Gregory Peck e Humphrey Bogart já moraram por ali. Mais do que um passeio gastronômico ou de compras, conhecer a Rua Rodeo Drive conta muito sobre a história de Los Angeles.

Rua Rodeo Drive em Los Angeles na Califórnia

Compras na Rua Rodeo Drive em Los Angeles na Califórnia

Saiba que a Rodeo é o principal ponto turístico do bairro de Beverly Hills, abrigando lojas de roupas, sapatos, acessórios e joias. Por lá você encontrará marcas como: Dolce & Gabbana, Giorgio Armani, BULGARI, Louis Cartier, Burberry, Gucci, Christian Dior, Celine, Chanel, Valentino, Versace, Yves Saint-Laurent, Fendi, Louis Vuitton, Ralph Lauren, Prada, Hermès, Lacoste, Salvatore Ferragamo, Tiffany & Co., entre outras, as quais estão presentes nesta região. Se prepare, pois a Rua Rodeo Drive é o verdadeiro oásis das compras.

Rua Rodeo Drive em Los Angeles Prada

Experiências gastronômicas da Rua Rodeo Drive em Los Angeles na Califórnia

Além de toda beleza, glamour e compras, por lá você pode, ainda, se deliciar em um dos restaurantes desta região. Nossa dica é para que você conheça esta região consciente e prepare o bolso, pois todas as opções por lá são bem caras. Visite este local pela experiência e não se surpreenda, principalmente se avistar algumas celebridades passeando pela Rodeo Drive. Quando estiver por lá, aproveite para conhecer o Museu da História Natural de Los Angeles. Depois desta experiência, sem dúvidas, você irá se apaixonar ainda mais pela Rua Rodeo Drive em Los Angeles na Califórnia.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Califórnia

Agora que você já sabe tudo sobre a Rua Rodeo Drive em Los Angeles na Califórnia, uma dica importante é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis com ótimos comparadores de preços. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara e Santa Mônica.

Viagem de carro pela Califórnia

Dica do celular para a Califórnia

O ideal é você poder usar seu celular à vontade na Califórnia pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E poderá pesquisar tudo sobre a Rua Rodeo Drive em Los Angeles na Califórnia quando estiver lá.

Aplicativo Disney California

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *