San Francisco

Pier 39 em San Francisco na Califórnia

Conheça o Pier 39 em San Francisco. O Pier 39 é um centro comercial e de entretenimento na cidade de San Francisco nos Estados Unidos. Este lugar é um dos pontos turísticos mais visitados de San Francisco na Califórnia. Reserve, ao menos, um dia de roteiro de viagem para você curtir esta área deliciosa de San Francisco. Sem dúvidas, este será um dos momentos mais incríveis da sua viagem pela Califórnia.

Pier 39 em San Francisco
E se você vai viajar para lá, não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Califórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejamento e gastar muito menos por lá. São dicas que realmente vão fazer a diferença no seu orçamento. Agora veja tudo sobre o Pier 39 em San Francisco na Califórnia.

O que você encontrará no Pier 39 em San Francisco na Califórnia

O Pier 39 foi construído nos anos 80, sobre um píer na baía de San Francisco, e, hoje, recebe milhões de pessoas todos os anos em busca de um belo passeio, compras, entretenimento e gastronomia. No Pier 39 você encontrará inúmeras lojas, restaurantes e atrações imperdíveis, como o Aquarium of the Bay San Francisco, no qual você conhecerá a vida marinha desta região, podendo tocar em vários animais. Por lá há, também, o cinema em 7D (7D Experience), um carrossel de dois andares e outros pontos super legais para visitar. Para quem gosta de meio ambiente, a dica é conhecer o Sea Lion Center, o qual mostra como é a vida e a preservação dos leões marinhos nesta região.

Os melhores restaurantes do Pier 39 em San Francisco na Califórnia

Entre os restaurantes conhecidos e disputados pelos visitantes do Pier 39 está o Bubba Gump Shrimp Co., construído para as gravações do filme Forrest Gump. Saiba que este local ficou como presente para a região. Outro restaurante que merece destaque é o flutuante Forbes Island. Este complexo conta, ainda, com o Magowan’s Infinite Mirror Maze, no qual você terá o desafio de encontrar a saída de uma casa cheia de espelhos.


Esta atração possui corredores, que parecem infinitos, ​​e becos sem saída, os quais são diversão para toda a família. Por lá você pode, ainda, fazer um belo passeio pelos barcos que estão atracados no píer, como o Blue & Gold Fleet, e assistir as apresentações ao ar livre, as quais ocorrem na parte externa do Pier 39.

Pier 39 em San Francisco Alcatraz

A vista incrível do Pier 39 em San Francisco na Califórnia

O Pier 39, além de ser o local mais conhecido de San Francisco por causa de suas atrações, possibilita que você tenha uma linda vista de outros lugares famosos da cidade. Para você ter uma ideia, conseguirá ver por lá a Angel Island, a mais conhecida prisão dos Estados Unidos, Alcatraz, a ponte Golden Gate e a Bay Bridge. O píer está situado no coração da baía, no bairro de Fisherman’s Wharf, pertinho de North Beach, Chinatown e Embarcadero. O legal por lá é que você pode ir até o Pier 39 utilizando os bondinhos históricos de San Francisco.

Pier 39 em San Francisco

Mais informações sobre o Pier 39 em San Francisco

O Pier 39 fica localizado, mais precisamente, em Beach Street & The Embarcadero. Esta região fica aberta todos os dias, sendo que as lojas funcionam das 10h às 21h. Os restaurantes por lá permanecem abertos das 11h às 21h, mas as atrações, como o Blue & Gold Fleet e Aquarium of the Bay, abrem às 10h e fecham só as 22h. Aproveite muito esta região, uma vez que você não precisa pagar ingresso para visitar o local, e curta muito a paisagem surreal do Pier 39 em San Francisco na Califórnia.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Califórnia

Agora que você já sabe tudo sobre o Pier 39 em San Francisco na Califórnia, uma dica importante é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis com ótimos comparadores de preços. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara e Santa Mônica.

Viagem de carro pela Califórnia

Dica do celular para a Califórnia

O ideal é você poder usar seu celular à vontade na Califórnia pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E poderá pesquisar tudo sobre o Pier 39 em San Francisco na Califórnia quando estiver lá.

Aplicativo Disney California

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *