Las Vegas, Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 



Melhores lugares para ficar hospedado em San Diego



Veja quais são as melhores regiões para se hospedar e ficar em San Diego. Repleta de atrações como o San Diego Zoo, um dos mais visitados pontos turísticos dos Estados Unidos, o Sea World, belas praias, o Balboa Park e muitos outros, a cidade oferece aos turistas uma boa quantidade de hotéis espalhados por diversos pontos da cidade. Assim como toda a Califórnia, os melhores lugares para ficar são os que possuem os hotéis mais caros. Se você for ver Onde ficar em San Francisco, vai ver que segue a mesma lógica de San Diego. A cidade é grande, mas não tem o trânsito caótico de Los Angeles, por exemplo. A vida por aqui é bem mais tranquila e a cidade é uma das mais seguras da Califórnia. Vamos dar algumas dicas de bairros e hotéis para você ficar quando estiver visitando San Diego. Veja as melhores regiões para se hospedar em San Diego.


Onde ficar em San Diego

Ilha de Coronado

Começamos pela bela Ilha de Coronadoseparada do continente por uma linda ponte, Coronado é um lugar encantador para se hospedar em San Diego. De lá, pode-se ter uma vista maravilhosa de San Diego e curtir a Baía de uma praia tranquila e bonita. Na ilha de Coronado você vai estar perto de diversos pontos da cidade como o Sea World, Downtown e o Balboa Park, mas é necessário estar com um carro alugado por causa do acesso. A dica é o hotel Crow City Inn Coronado. Muito bonito, é o lugar perfeito para quem deseja tranquilidade. O hotel oferece bicicletas gratuitas para os hóspedes passearem pela ilha. Além disso, se você está com orçamento bom para gastar com hospedagem, a dica é o famoso Hotel del Coronado, um dos pontos turísticos da ilha e um dos hotéis mais famosos do país. Um dos melhores lugares e regiões para ficar em San Diego.


San Diego Ilha Coronado

Região Gaslamp Quarter em San Diego

Para quem gosta de agitação e quer ficar na zona turística, a dica de onde ficar em San Diego é a região de Gaslamp Quarter. A região é repleta de hotéis, bares, restaurantes e uma vida noturna super agitada. Além disso, é um dos pontos com melhor localização de San Diego, localizado no centro da cidade e perto do Sea World, San Diego Zoo e outros. Porém, é nesta região que se encontram diversos hotéis 4 e 5 estrelas de San Diego com preços um pouco altos dependendo do seu orçamento. As dicas de hotéis no Gaslamp Quarter são: Andaz San Diego, Courtyard San Diego Downtown e Hard Rock Hotel San Diego. Um lugar bem agitado para se hospedar em San Diego e na nossa opinião um dos melhores.


San Diego Gaslamp Quarter

Como achar bons hotéis por preços incríveis

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis na Califórnia. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de San Diego, Los Angeles, San Francisco e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na Califórnia, que tem ótimas opções boas e baratas. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Califórnia. 


Região de La Jolla 

Para quem quiser ficar um pouco mais distante, mas com muito requinte, a dica é La Jolla, uma das áreas mais nobres da região de San Diego e uma das mais bonitas da Califórnia. Possui lindas paisagens, muita tranquilidade, belas praias, restaurantes e lojas de grife. É também a região com os hotéis mais caros de San Diego, mas dá para achar hotéis com bons preços. Entre as dicas estão: Holiday Inn Express La Jolla, Sheraton La Jolla Hotel e La Jolla Shores Hotel. Para quem quer tranquilidade e um lugar bonito, o lugar ideal onde você pode se hospedar em San Diego é La Jolla. Fica próximo de quase todas as regiões de San Diego e a parte mais bonita da cidade.

San Diego La Jolla

Uma dica legal para quem vai para San Diego é que os pontos turísticos, praias, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas e alugar um carro é essencial em uma viagem para lá. Sem falar que com um carro você pode ir conhecer as outras cidades da Califórnia e até viajar para Las Vegas que está pertinho de lá. Veja ótimas dicas de como alugar um carro na Califórnia conseguindo um preço incrível.

Região de Hotel Circle em Mission Valley

A área de Hotel Circle é a dica para quem deseja hospedar-se com conforto e não deseja gastar muito. Localizado na região de Mission Valley, o local conta com um grande número de hotéis das mais diversas redes internacionais. Hotel Circle costuma ter hotéis 3 estrelas que oferecem conforto e segurança. Dá para achar bons hotéis e por ótimos preços. Você estará em média a 5 minutos de carro do Sea World e do centro da cidade, o que é uma localização excelente e a região lá é muito bonita. Um dos melhores lugares e regiões para ficar hospedado em San Diego sem gastar muito.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:
Como economizar na Califórnia: Dicas para economizar muito.
Como usar o celular na Califórnia: Como usar a internet e fazer ligações ilimitadas.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões e a Disney.

Postar um comentário

 
Top