Las Vegas, Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 

Melhores restaurantes para comer em San Francisco



Conheça os melhores restaurantes onde comer em San Francisco. A primeira dica é que os californianos, em geral, possuem o hábito de jantar cedo, então os restaurantes costumam a fechar antes da meia noite (entre 22 e 23 horas). Então, é bom ficar ligado em algumas dicas de bons lugares para comer em San Francisco. A cidade é repleta de opções de bons restaurantes para todos os gostos e bolsos. Bairros como Japantown, Chinatown, Centro e Little Italy, possuem diversos restaurantes e cafés com a culinária da sua região. Culinárias italiana, mexicana, francesa, indiana, tailandesa e brasileira estão espalhadas em várias partes e restaurantes de San Francisco. É só escolher o que melhor agrada o seu paladar e bon apetit. Veja os restaurantes mais indicados em San Francisco.


Restaurantes em San Francisco | Onde comer

Restaurante Zuni Café em San Francisco

O Restaurante Zuni Café é bastante frequentado pelos moradores, celebridades e turistas em San Francisco. Ele é considerado um dos lugares mais clássicos da cidade e foi aberto em 1979, perto do Orpheum Theatre. O legal do menu do Zuni Café é ele muda sempre. A cozinha está por conta da chef Judy Rodgers que está sempre inovando o cardápio e há uma grande diferença entre os pratos servidos no almoço e no jantar. Entre os mais pedidos estão o famoso e clássico roast chicken e os deliciosos hambúrgueres do Zuni Café.


Restaurante Zuni Café San Francisco

Restaurante Gotts Roadside Burgers and Shakes em San Francisco

O Restaurante Gotts Roadside Burgers and Shakes é bastante frequentado pelos moradores e turistas em San Francisco, considerado um dos lugares mais clássicos para comer hamburgueres e tomar milk shakes no estado da Califórnia. O restaurante está localizado dentro de um dos pontos turísticos de San Francisco, o Ferry Building. É um dos restaurantes mais bonitos e agradáveis de San Francisco.


Restaurante Gotts Burger San Francisco


Restaurante Crab House em San Francisco

O Restaurante Crab House está localizado em um dos pontos mais visitados de San Francisco, o Pier 39, e é uma ótima pedida para quem gosta de comer e aproveitar a atmosfera de um lugar tradicional. O espaço é todo decorado como se fosse uma embarcação e recebe turistas do mundo todo para provarem um de seus pratos, especialmente os feitos com frutos do mar. No menu você encontra lagosta, caranguejo, camarão, salmão, saladas, massas em geral e sanduíches. É um bom restaurante de frutos do mar em San Francisco.

Restaurante Crab House San Francisco

Uma dica legal para quem vai para Califórnia é que os restaurantes, pontos turísticos, praias, outlets, e todas as atrações ficam bem afastadas e alugar um carro é essencial numa viagem para lá. Sem falar que com um carro você pode ir conhecer as outras cidades da Califórnia e até viajar para Las Vegas que está pertinho de lá. Veja ótimas dicas de como alugar um carro na Califórnia e conseguindo um ótimo preço. 


Restaurante The Codmother Fish and Chip em San Francisco

O Restaurante The Codmother Fish and Chip é o verdadeiro restaurante de comida típica de cidades litorâneas. Nele é possível experimentar diversos pratos feitos com frutos do mar combinados com porções generosas de batatas fritas com um delicioso molho a moda da casa. O espaço é bem pequeno e as mesas são nas ruas. É o lugar ideal para quem deseja comer bem e gastar pouco.


Restaurante Codmother Fish San Francisco

Restaurante Delfina Restaurant em San Francisco

O Restaurante Delfina Restaurant é um dos restaurantes mais frequentados de comida italiana em San Francisco e está localizado no movimentado bairro de Mission District. O espaço abriu suas portas em 1998 e desde já recebeu diversos prêmios pela sua boa comida. O lugar tem uma decoração simples e parece que você está em algum restaurante na Itália. No menu: muita massa e ótimas sobremesas. É preciso fazer reserva ou chegar cedo para conseguir uma mesa, já que o restaurante costuma estar lotado, sempre.

Restaurante Delfina San Francisco

Restaurante Gary Danko em San Francisco

O Restaurante Gary Danko é outro queridinho dos moradores e turistas e é considerado um dos melhores restaurantes de São Francisco. O restaurante está localizado perto do San Francisco Maritime National Historical Park e serve deliciosos pratos que vão de saladas à caviar servidos com muita elegância em um espaço super requintado. O local também é bom para os vegetarianos e pessoas que precisam de dietas especiais com um menu especial para estes clientes. O restaurante é propriedade do renomado chef Gary Danko - um dos chefs mais talentosos dos Estados Unidos.

Restaurante Gary Danko San Francisco


Restaurante Hayes Street Grill em San Francisco

O Restaurante Hayes Street Grill já recebeu o título de melhor restaurante de frutos do mar da Califórnia. O Restaurante está localizado no San Francisco’s Civic Center, perto de alguns pontos interessantes para se visitar em San Francisco, como o San Francisco City Hall e a San Francisco Opera. O espaço abriu suas portas em 1979 e hoje recebe milhares de clientes todos os anos. Em seu menu estão pratos feitos com frutos do mar fresquinhos, saladas e grelhados. Experimente, também, uma das deliciosas sobremesas do Hayes Street Grill. Um lugar legal de conhecer para quem gosta de museus é o Museu Asian Art em San Francisco.


Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:
Como economizar na Califórnia: Dicas para economizar muito.
Como usar o celular na Califórnia: Como usar a internet e fazer ligações ilimitadas.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões e a Disney.

Postar um comentário

 
Top