Restaurante Beach Chalet Brewery
San Francisco

Restaurantes em San Francisco | Onde comer

Conheça os melhores restaurantes em San Francisco. A cidade de San Francisco é uma das mais movimentadas e visitadas pelo turistas que viajam para a Califórnia. Logo, por lá você encontrará uma grande quantidade de atrações, entre elas bons restaurantes. A primeira dica é que os californianos, em geral, possuem o hábito de jantar cedo, então os restaurantes costumam fechar antes da meia noite, entre 22h e 23h. Por este motivo, é bom ficar ligado em algumas dicas de bons lugares para comer em San Francisco. Saiba que é só escolher o que melhor agrada o seu paladar e bon apetit. Veja os restaurantes mais indicados em San Francisco.

Restaurantes em San Francisco | Onde comer

E se você vai viajar para lá, não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Califórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejamento e gastar muito menos por lá. São dicas que realmente vão fazer a diferença no seu orçamento. Agora veja tudo sobre os restaurantes em San Francisco e onde comer quando estiver por lá.

Os Restaurantes em San Francisco

A cidade de San Francisco é repleta de opções de bons restaurantes para todos os gostos e bolsos. Saiba que bairros como Japantown, Chinatown, Centro e Little Italy, possuem diversos restaurantes e cafés com a culinária da sua região. Culinárias italiana, mexicana, francesa, indiana, tailandesa e brasileira estão espalhadas em várias partes e restaurantes de San Francisco. Te garantimos que ótimas opções não lhe faltarão!

Restaurante Zuni Café em San Francisco

O restaurante Zuni Café é bastante frequentado pelos moradores, celebridades e turistas em San Francisco. Saiba que ele é considerado um dos lugares mais clássicos da cidade, aberto em 1979, próximo ao Orpheum Theatre. O legal do menu do Zuni Café é que ele é rotativo, contando sempre com opções sazonais. A cozinha está por conta da chef Judy Rodgers, a qual sempre inova no cardápio. Por lá há uma grande diferença entre os pratos servidos no almoço e no jantar, este é outro ponto bem bacana e que merece destaque. Entre os mais pedidos estão o famoso e clássico roast chicken e os deliciosos hambúrgueres do Zuni Café.

Restaurante Zuni Café San Francisco

Restaurante Gotts Roadside Burgers and Shakes em San Francisco

O restaurante Gotts Roadside Burgers and Shakes é muito frequentado pelos moradores e turistas em San Francisco, considerado um dos lugares mais clássicos para comer hambúrgueres e tomar milk shakes no estado da Califórnia. Este restaurante está localizado dentro de um dos pontos turísticos de San Francisco, o Ferry Building, sendo um dos centros gastronômicos mais bonitos e agradáveis desta cidade.

Restaurante Gotts Burger San Francisco

Restaurante Crab House em San Francisco

O restaurante Crab House está localizado em um dos pontos mais visitados de San Francisco, o Pier 39. Esta é uma ótima pedida para quem gosta de comer e aproveitar a atmosfera de um lugar tradicional. O espaço por lá é todo decorado como se fosse uma embarcação e recebe turistas do mundo todo, os quais desejam provar seus pratos, especialmente os feitos com frutos do mar. No menu deste restaurante você encontra lagosta, caranguejo, camarão, salmão, saladas, massas em geral e sanduíches. Sem dúvidas, este é um bom restaurante de frutos do mar em San Francisco.

Restaurante Crab House San Francisco

Restaurante The Codmother Fish and Chip em San Francisco

O The Codmother Fish and Chip é o verdadeiro restaurante de comida típica de cidades litorâneas. Saiba que nele é possível experimentar diversos pratos feitos com frutos do mar, combinados com porções generosas de batatas fritas e um delicioso molho a moda da casa. Este espaço é bem pequeno e as mesas são colocadas nas ruas, mas o lugar é ideal para quem deseja comer bem e gastar pouco.

Restaurante Codmother Fish San Francisco

Restaurante Delfina Restaurant em San Francisco

O Delfina Restaurant é um dos locais de comida italiana mais frequentados em San Francisco, localizado no movimentado bairro de Mission District. Este espaço abriu suas portas em 1998 e desde aquela época vem recendo diversos prêmios pela sua boa comida. Este lugar tem uma decoração simples, mas parece que você está, de fato, em algum restaurante na Itália. Prepare-se para encontrar um menu cercado de muita massa e ótimas sobremesas. Saiba que é preciso fazer reserva ou chegar cedo para conseguir uma mesa por lá, já que o restaurante costuma estar sempre lotado.

Restaurante Delfina San Francisco

Restaurante Gary Danko em San Francisco

O Gary Danko é outro queridinho dos moradores e turistas, considerado um dos melhores restaurantes de San Francisco. Este centro gastronômico está localizado perto do San Francisco Maritime National Historical Park e serve deliciosos pratos. Por lá você encontrará de saladas à caviar, servidos com muita elegância em um espaço super requintado. Este local é, também, bom para os vegetarianos e pessoas que precisam de dietas especiais, pois apresenta um menu especial para estes clientes. Saiba que este restaurante é propriedade do renomado Gary Danko, um dos chefs mais talentosos dos Estados Unidos.

Restaurante Gary Danko San Francisco

Restaurante Hayes Street Grill em San Francisco

Você sabia que o Hayes Street Grill já recebeu o título de melhor restaurante de frutos do mar da Califórnia? Este restaurante está localizado no San Francisco’s Civic Center, perto de alguns pontos interessantes para se visitar em San Francisco, como o San Francisco City Hall e a San Francisco Opera. Este espaço abriu suas portas em 1979 e, hoje, recebe milhares de clientes todos os anos. No menu deste restaurante estão pratos feitos com frutos do mar fresquinhos, saladas e grelhados. Experimente, também, uma das deliciosas sobremesas do Hayes Street Grill em San Francisco.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Califórnia

Agora que você já sabe tudo sobre os Restaurantes em San Francisco e onde comer, uma dica importante é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis com ótimos comparadores de preços. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara e Santa Mônica.

Viagem de carro pela Califórnia

Dica do celular para a Califórnia

O ideal é você poder usar seu celular à vontade na Califórnia pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E poderá pesquisar tudo sobre os Restaurantes em San Francisco e onde comer quando estiver lá.

Aplicativo Disney California

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *